William Marques Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Bom dia, o que vocês acham de nos ajuntarmos para cobrarmos do governo a diminuição de impostos em nossa categoria? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMB Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Bom dia, o que vocês acham de nos ajuntarmos para cobrarmos do governo a diminuição de impostos em nossa categoria? Acho muito bom... Mas eu acho que eles vão é aumentar a carga tributária! Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Se nem a indústria com seus bilhões consegue algo, imagine o pessoal de TI. Bom eu pago impostos em dois países e sei muito bem que o problema não é o imposto, mas sim o retorno que o governo te dá, o que no Brasil tá muuuuuuito longe do que merecemos.. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 10 hours ago, William Marques said: Bom dia, o que vocês acham de nos ajuntarmos para cobrarmos do governo a diminuição de impostos em nossa categoria? O PLC que tem no Congresso é exatamente para aumentar... o que eu ainda acho que vai acontecer em 2017 após aprovação este ano. E é esperável no longo-termo também: conforme a sociedade migra de posses físicas para uma baseada em informação, a arrecadação de impostos sobre "átomos" cai e o estado vai se virar para taxar os "bits". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Precisamos de um liberal clássico urgente no governo. Pra ontem. #maismisesmenosmarx #maishayekmenoskaynes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts