Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo acessar meu site


Posts Recomendados

Olá , não achei uma aerea especifica para a minha duvida , peço aos administradores que movam para a aerea correta porfavor.

Então minha duvida e o seguinte , estou com um problema , eu uso a hospedagem de um amigo meu , coloquei o site e talz , mas quando tento acessar do meu navegador , nao consigo , a pagina fica em branco , ou aparece " nao foi possivel acessar este site " , e meus amigos tambem conseguem acessar , entao tentei entrar de uma vps windows que eu tenho , e quando entrei pelo navegador da vps o site apareceu normalmente ,qual seria o problema , e aonde seria o problema  ? , seria na hospedagem , no meu computador  ?  , se alguem tiver uma solução , agredeço desde já

Obs , acabei de mudar os names serves , mas consigo acessar da vps , mas eu e meus amigos não conseguimos dos nossos computadores !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que dar um ping para o site para verificar se já está respondendo para o novo servidor, se estiver e ainda o site não abrir, experimente executar no DOS ipconfig /flushdns, limpar o cache do navegador.

Pode postar o endereço do site aqui tambem para darmos uma olhada.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Primeiro tem que dar um ping para o site para verificar se já está respondendo para o novo servidor, se estiver e ainda o site não abrir, experimente executar no DOS ipconfig /flushdns, limpar o cache do navegador.

Pode postar o endereço do site aqui tambem para darmos uma olhada.

então amigo , sobre limpar o cache , no caso todos os clientes terão que limpar o cache do navegador , ai não da certo ! mas ta ai o site

 

dnahosts.com 

 

Agredeço toda a ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, pain disse:

então amigo , sobre limpar o cache , no caso todos os clientes terão que limpar o cache do navegador , ai não da certo ! mas ta ai o site

O cache se renova sozinho, a ação de limpar manualmente é apenas para acelerar o processo de propagação na sua maquina.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, pain disse:

o site esta pegando ai pra voces   ?

OFF!  É problema com o servidor de dns, pois ele aparentemente não responde com autoridade pelo seu domínio. Tem que verificar junto a empresa onde você contratou a hospedagem..

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, pain disse:

a hospedagem é no dedicado de um amigo meu , no caso o que eu teria que falar para ele   ?

Resume pra ele; seu site está offline.  Basta consultar o seu domínio com alguma ferramenta que vai ver isso (intodns, ipok...). Pose ser as vezes quem exista nenhuma conta vinculada a este domínio o servidor.  Resultado do IPOK: http://www.ipok.com.br/dnsreport.php?valor=dnahosts.com

Agora também tem que verificar se seu site está com os dns devidamente informados no registrante do seu domínio, para não ir passando informação desnecessária ao responsável pelo servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RevendaHost disse:

Resume pra ele; seu site está offline.  Basta consultar o seu domínio com alguma ferramenta que vai ver isso (intodns, ipok...). Pose ser as vezes quem exista nenhuma conta vinculada a este domínio o servidor.  Resultado do IPOK: http://www.ipok.com.br/dnsreport.php?valor=dnahosts.com

Agora também tem que verificar se seu site está com os dns devidamente informados no registrante do seu domínio, para não ir passando informação desnecessária ao responsável pelo servidor.

mas está tudo certo , porque eu tenho um vps windows aqui e quando eu acesso o site pelo navegador da vps , ele entra , nao entendo porque nao meu ainda nao esta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?