Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asuário Skype (bot)


Posts Recomendados

Agora pouco apareceu na minha lista de contatos do um usuário chamado Skype. Não recebi solicitação nem nada, simplesmente apareceu e com status online.

Então fui ver a descrição do perfil e está desse jeito:

http://prntscr.com/bdzs5h

O mais estranho é que diz que terá acesso as conversas...

Quem tem skype também apareceu este usuário?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Já vi algumas outras pessoas comentando sobre esse perfil, porém no meu não apareceu.

Aqui apareceu agorinha, do nada, simplesmente olhei a lista de contatos e estava ele lá. Estava aqui pesquisando e tem alguns assuntos na internet sobre esse bot, parece que é coisa da microsoft pelo que dizem. Agora achei estranho essa descrição de que tem acesso ao meu perfil, as conversas... desse jeito se isso for coisa mesmo da microsoft eu vou deixar de usar o Skype, pois eu compartilho dados pessoais, dados bancários... com clientes, fornecedores, advogado entre outros tudo pelo skype.

https://support.skype.com/pt-br/faq/FA34611/por-que-tenho-um-contato-do-skype-na-minha-lista-de-contatos

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Basicamente todos apps de mensagens tem acesso aos dados, a Microsoft deixa isso claro pelo menos. Esses dados devem ser usados no Bing Ads, da mesma forma que acontece no Hangouts(Google Ads) e WhatsApp/Messenger(Facebook Ads)

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Basicamente todos apps de mensagens tem acesso aos dados, a Microsoft deixa isso claro pelo menos. Esses dados devem ser usados no Bing Ads, da mesma forma que acontece no Hangouts(Google Ads) e WhatsApp/Messenger(Facebook Ads)

Facebook agora mudou no Whatsapp, mensagens criptografadas de ponta a ponta.

Dados sigilosos eh mais seguro hj enviar pelo Whatsapp

Enviado do meu StarTac

Link para o comentário
8 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Facebook agora mudou no Whatsapp, mensagens criptografadas de ponta a ponta.

Dados sigilosos eh mais seguro hj enviar pelo Whatsapp

Enviado do meu StarTac

já foi mostrado em testes que essa criptografia é fácil quebrar, além disso Facebook é o que mais vende publicidade depois do Google, logo é bem provavel que eles usem os dados da conversa do WhatsApp ainda.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
On 6/10/2016 at 9:18 AM, Thiago Sabaia said:

já foi mostrado em testes que essa criptografia é fácil quebrar, além disso Facebook é o que mais vende publicidade depois do Google, logo é bem provavel que eles usem os dados da conversa do WhatsApp ainda.

A criptografia nova do WA não é fácil de quebrar não. Não há registro aliás de que tenha sido quebrada... a antiga do WA era piada, mas agora eles usam Signal/Textsecure que é muito boa. Mas não precisa do WA para usar Signal, você pode usar o cliente nativo deles, o Open Whisper:

https://whispersystems.org/

Ou usar o novo comunicador do Google, o Allo, que também usa Signal. 

O interesse do WA em ter uma criptografia inquebrável é parar de ter que responder a zilhões de pedidos judiciais, então manter inquebrável é melhor para eles. Qualquer associação com Ads precisa ser processada no app cliente. Exemplo: se você escreveu 2 vezes a palavra dominion, o app busca um ad para dominion, ao invés de mandar para o servidor

"Some day, some day, some day, Dominion
Come a time
Some day, some day, some day, Dominion
Some say prayers
Some say prayers
I say mine"

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?