Jump to content

Aplicação para notificar clientes de novas faturas e respostas de tickets


Recommended Posts

Prezados! 

Vendo este  tópico: 

Resolvi realizar alguns testes para ver a viabilidade de se desenvolver algo assim, até porque é algo de nosso interesse também, nos testes conseguimos realizar notificações de faturas e creio ser possível para tickets também. Venho perguntar aos Senhores, existe o interesse neste utilitário para oWHMCS? Por um preço bem acessível é claro!

Gostaria do Feed back dos que realmente tem interesse, para analisarmos colocar este módulo em nosso cronograma de desenvolvimento.

 Alguns resultados dos testes:

* Ao acessar a área do cliente é solicitado uma confirmação para receber as notificações.

* Notificação no desktop e em outras abas abertas

Algumas telas:

Permissão: http://prntscr.com/bd75ac

Notificação demais abas: http://prntscr.com/bd7e0r

Notificação desktop: http://prntscr.com/bd7e8w

 

Criei este novo tópico afim de facilitar a visualização por todos, se infligi alguma regra do fórum peço aos administradores que por gentileza fechem o tópico.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, jerenc disse:

Prezados! 

Vendo este  tópico: 

Resolvi realizar alguns testes para ver a viabilidade de se desenvolver algo assim, até porque é algo de nosso interesse também, nos testes conseguimos realizar notificações de faturas e creio ser possível para tickets também. Venho perguntar aos Senhores, existe o interesse neste utilitário para oWHMCS? Por um preço bem acessível é claro!

Gostaria do Feed back dos que realmente tem interesse, para analisarmos colocar este módulo em nosso cronograma de desenvolvimento.

 Alguns resultados dos testes:

* Ao acessar a área do cliente é solicitado uma confirmação para receber as notificações.

* Notificação no desktop e em outras abas abertas

Algumas telas:

Permissão: http://prntscr.com/bd75ac

Notificação demais abas: http://prntscr.com/bd7e0r

Notificação desktop: http://prntscr.com/bd7e8w

 

Criei este novo tópico afim de facilitar a visualização por todos, se infligi alguma regra do fórum peço aos administradores que por gentileza fechem o tópico.

É sim interessante, mas o cliente teria que ficar com a aba aberta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?