Marks Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Olá pessoal tudo bom? Não estou com o problema, mais vi em alguns grupos do whats que participo clientes que estão numa hospedagem cPanel, compra um domínio (novo) e quando vai criar contas de emails essas contas de emails recebem spam(com grande frequencia) sem serem cadastradas em alguma lista de e-mail. Alguém já passou por isso? sabe o que pode está acontecendo? pois caso isso comece a acontecer comigo já terei a solução e se ocorrer com alguém do fórum o post já ajuda... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Passo por isso sempre que registro domínios na Godaddy, bloqueio a indexação do Google no site antes de publicar os dns e já começo a receber spam. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Isto não tem o que fazer. Existem BOTS na internet que captam as contas de e-mails e vão enviando. Já tive casos de me "descadastrar" e vir mais e mais e-mails. O jeito foi bloquear o provedor no servidor. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2016 @Anger Como você bloqueou o provedor? Pelo IP no Firewall do server? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Agora, MarksEliel disse: @Anger Como você bloqueou o provedor? Pelo IP no Firewall do server? Bloquear apenas o IP não funciona muito. Bloqueei os domínios que iriam chegando e também o range todo do IP deles. Além de, aplicar regras com os assuntos mais populares de SPAM. Hoje tenho cerca de uns 5 e-mails de SPAM por dia. Antigamente era mais de 200. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.