Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contas de e-mails recebendo spam sem cadastro


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom?
Não estou com o problema, mais vi em alguns grupos do whats que participo clientes que estão numa hospedagem cPanel, compra um domínio (novo) e quando vai criar contas de emails essas contas de emails recebem spam(com grande frequencia) sem serem cadastradas em alguma lista de e-mail.
Alguém já passou por isso? sabe o que pode está acontecendo? pois caso isso comece a acontecer comigo já terei a solução e se ocorrer com alguém do fórum o post já ajuda...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo por isso sempre que registro domínios na Godaddy, bloqueio a indexação do Google no site antes de publicar os dns e já começo a receber spam.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto não tem o que fazer.

Existem BOTS na internet que captam as contas de e-mails e vão enviando.

Já tive casos de me "descadastrar" e vir mais e mais e-mails. O jeito foi bloquear o provedor no servidor.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarksEliel disse:

@Anger Como você bloqueou o provedor? Pelo IP no Firewall do server?

Bloquear apenas o IP não funciona muito. Bloqueei os domínios que iriam chegando e também o range todo do IP deles. Além de, aplicar regras com os assuntos mais populares de SPAM. Hoje tenho cerca de uns 5 e-mails de SPAM por dia. Antigamente era mais de 200.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?