Jorge Marcelino Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Olá Pessoal, alguns clientes vem relatando que não está mais exibindo a opção de pagar com Saldo no Pagseguro. Fiz o teste com outra conta inclusive e realmente não está mais exibindo essa opção, detalhe no painel está ativado... Então achando que o problema era com minha conta, fiz a simulação de compra no site de um amigo e também não exibe essa opção, alguém mais está com esse problema? Detalhe, é apenas o pagamento por Saldo que não está sendo exibido, como se estivesse desabilitado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Creio que seja no pagseguro, estou com o mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Pois é, ligamos lá... Mas está desde a semana passada assim e só informam protocolo e passando de atendente para atendente, PagSeguro já está ficando no nível das empresas de telefonia. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 realmente, ta meio capenga o suporte la, estou utilizando uma maneira meio de improviso para os clientes que estão com problemas, peço para transferirem o valor( que esta funcional ), e vou validando manualmente, porém e bem trabalhoso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Pior que aqui até a transferência de conta PagSeguro não mostra a opção de Saldo. Aguardando a ligação deles que ficaram de retornar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Pior que aqui até a transferência de conta PagSeguro não mostra a opção de Saldo. Aguardando a ligação deles que ficaram de retornar. estranho, segunda estava funcionando. Bom, espero que resolvam logo, inicio de mês é critico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Eu não percebi isso, vou fazer um teste mais tarde. Agora eu acho que o Pagseguro está ficando meio doido, pois hoje de manhã quando acessei a minha conta, meu saldo disponível era de somente R$8,00! Então olhei no extrato e tem uma transferência realizada na data de ontem (01/06) de todo o meu saldo disponível(menos os R$8,00) para o cartão pré-pago, ou seja, transferência que em momento algum foi solicitada e nem mesmo recebi algum e-mail do sistema informando sobre isso, como é de costume. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 @Jorge Marcelino Tivemos o mesmo problema dias desses, aí descobrimos que o saldo só fica disponível para pagamento duas vezes, ou seja se você pagar empresa A e B com saldo, se for pagar para empresa C o saldo não ficará disponível. Perguntamos o porque disso ao suporte mas... lá se vão quase um mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Olá Pessoal, alguns clientes vem relatando que não está mais exibindo a opção de pagar com Saldo no Pagseguro. Fiz o teste com outra conta inclusive e realmente não está mais exibindo essa opção, detalhe no painel está ativado... Então achando que o problema era com minha conta, fiz a simulação de compra no site de um amigo e também não exibe essa opção, alguém mais está com esse problema? Detalhe, é apenas o pagamento por Saldo que não está sendo exibido, como se estivesse desabilitado. Jorge, dá uma olhada se o problema não é este: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 1 minuto atrás, Felipe Augusto disse: Pessoal, aproveitando o tópico e fugindo um pouco do tema (me desculpe, Jorge Marcelino), eu fiz um cadastro há 2 semanas no pagseguro para receber pagamento por alguns serviços fora da Fabweb. O cliente me pagou com saldo em conta e o Pagseguro informa que liberará meu valor após 30 dias. É isso mesmo? sim é isso mesmo, provavelmente sua conta não é eleita a receber os benefícios de conta vendedor ou empresarial, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.