PedroHenrique Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Boa tarde Eu instalei o Softaculous usando a licença trial fornecida no site deles. Agora ela expirou e aparece uma tela falando sobre isso é um link para dar um refresh na licença. Pois bem, comprei a licença na Hostdime, ela está com o status ativa e o IP do servidor corretamente, só que clico no refresh licença e não acontece nada. Alguém poderia me dar uma dica de como faço para reativar o Softaculous? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Veja se no seu ROOT no WHM, aparece os dados corretamente pelo e se os dados batem com a licença no servidor da Hostdime. Tente também dar um refresh por ssh https://www.softaculous.com/docs/How_to_Refresh_License 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 12 minutos atrás, Anger disse: Veja se no seu ROOT no WHM, aparece os dados corretamente pelo e se os dados batem com a licença no servidor da Hostdime. Tente também dar um refresh por ssh https://www.softaculous.com/docs/How_to_Refresh_License Eu acho que a Hostdime não validou foi nada a licença, pois acabo de receber um email deles pedindo para que eu envie meus documentos, assinatura e etc para eles poderem validar a minha conta. Tudo isso porque eu paguei por Paypal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 8 minutos atrás, PedroHenrique disse: Eu acho que a Hostdime não validou foi nada a licença, pois acabo de receber um email deles pedindo para que eu envie meus documentos, assinatura e etc para eles poderem validar a minha conta. Tudo isso porque eu paguei por Paypal. Então deve ser por isso. Não vale apena pegar na Hostdime, é mais vantagem pegar direto com a softaculous. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 5 minutos atrás, Anger disse: Então deve ser por isso. Não vale apena pegar na Hostdime, é mais vantagem pegar direto com a softaculous. Obrigado pela dica, foi bobeira minha mesmo.... Fiz meu cadastro no softaculous e a licença sai pelo mesmo preço que a Hostdime vende. Enfim, no email que a Hostdime enviou diz que se os documentos que eles solicitaram não forem enviado em 72hrs eles estornam o valor e cancelam a compra. Vou deixar quieto e esperar. Obrigado pela dica, vou comprar direto com eles e torcer para que revalide a instalação. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 A licença é ativa mesmo faltando os documentos, também tive o mesmo problema com o WHMSonic, porém a licença foi ativa normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 1 hora atrás, BSHosting disse: A licença é ativa mesmo faltando os documentos, também tive o mesmo problema com o WHMSonic, porém a licença foi ativa normalmente. Essa foi minha primeira compra na Hostdime e já vi que eles são mais uma empresa desorganizada. Eu resolvi seguir a dica do @Anger e comprar direto com a Softaculous. Só que quando finalizei o pedido e ia efetuar o pagamento, recebo no mesmo instante um email da Hostime informando que a licença foi ativada, então fui lá no servidor dei um refresh e funcionou, ou seja, acabei não paguando a fatura da compra direto com o Softaculous. Não entendo pra que um palhaçada dessas, enviam email pedindo documentos e afirmando que só ativa a licença após o envio dos mesmos e depois vai e ativa. Agora imagina se essa licença fosse cara e eu tivesse pago duas vezes, para duas empresas... :( @BSHosting mas e ai, eles te cobraram os documentos, você enviou ou ficou por isso mesmo? De qualquer forma se essa licença ficar ativada pelos 30 dias, no próximo mês vou pegar direto com o Softaculous. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 23 horas atrás, PedroHenrique disse: Essa foi minha primeira compra na Hostdime e já vi que eles são mais uma empresa desorganizada. Eu resolvi seguir a dica do @Anger e comprar direto com a Softaculous. Só que quando finalizei o pedido e ia efetuar o pagamento, recebo no mesmo instante um email da Hostime informando que a licença foi ativada, então fui lá no servidor dei um refresh e funcionou, ou seja, acabei não paguando a fatura da compra direto com o Softaculous. Não entendo pra que um palhaçada dessas, enviam email pedindo documentos e afirmando que só ativa a licença após o envio dos mesmos e depois vai e ativa. Agora imagina se essa licença fosse cara e eu tivesse pago duas vezes, para duas empresas... :( @BSHosting mas e ai, eles te cobraram os documentos, você enviou ou ficou por isso mesmo? De qualquer forma se essa licença ficar ativada pelos 30 dias, no próximo mês vou pegar direto com o Softaculous. Acabei desistindo da compra, comprei direto com a WHMSonic, o valor praticado era o mesmo, apenas eu não podia recarregar o cartão virtual, acabou que cancelaram minha licença, fizeram o estorno e eu já tinha pago a licença com a WHMSonic. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.