Jump to content

Revalidar licença Softaculous

Recommended Posts

Boa tarde

Eu instalei o Softaculous usando a licença trial fornecida no site deles. Agora ela expirou e aparece uma tela falando sobre isso é um link para dar um refresh na licença.

Pois bem, comprei a licença na Hostdime, ela está com o status ativa e o IP do servidor corretamente, só que clico no refresh licença e não acontece nada.

Alguém poderia me dar uma dica de como faço para reativar o Softaculous?

12 minutos atrás, Anger disse:

Veja se no seu ROOT no WHM, aparece os dados corretamente pelo e se os dados batem com a licença no servidor da Hostdime.

Tente também dar um refresh por ssh

https://www.softaculous.com/docs/How_to_Refresh_License

Eu acho que a Hostdime não validou foi nada a licença, pois acabo de receber um email deles pedindo para que eu envie meus documentos, assinatura e etc para eles poderem validar a minha conta. Tudo isso porque eu paguei por Paypal.

8 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Eu acho que a Hostdime não validou foi nada a licença, pois acabo de receber um email deles pedindo para que eu envie meus documentos, assinatura e etc para eles poderem validar a minha conta. Tudo isso porque eu paguei por Paypal.

Então deve ser por isso.

Não vale apena pegar na Hostdime, é mais vantagem pegar direto com a softaculous.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

5 minutos atrás, Anger disse:

Então deve ser por isso.

Não vale apena pegar na Hostdime, é mais vantagem pegar direto com a softaculous.

Obrigado pela dica, foi bobeira minha mesmo....

Fiz meu cadastro no softaculous e a licença sai pelo mesmo preço que a Hostdime vende. Enfim, no email que a Hostdime enviou diz que se os documentos que eles solicitaram não forem enviado em 72hrs eles estornam o valor e cancelam a compra. Vou deixar quieto e esperar.

Obrigado pela dica, vou comprar direto com eles e torcer para que revalide a instalação. :)

1 hora atrás, BSHosting disse:

A licença é ativa mesmo faltando os documentos, também tive o mesmo problema com o WHMSonic, porém a licença foi ativa normalmente.

Essa foi minha primeira compra na Hostdime e já vi que eles são mais uma empresa desorganizada.

Eu resolvi seguir a dica do @Anger e comprar direto com a Softaculous. Só que quando finalizei o pedido e ia efetuar o pagamento, recebo no mesmo instante um email da Hostime informando que a licença foi ativada, então fui lá no servidor dei um refresh e funcionou, ou seja, acabei não paguando a fatura da compra direto com o Softaculous. Não entendo pra que um palhaçada dessas, enviam email pedindo documentos e afirmando que só ativa a licença após o envio dos mesmos e depois vai e ativa.

Agora imagina se essa licença fosse cara e eu tivesse pago duas vezes, para duas empresas... :(

@BSHosting mas e ai, eles te cobraram os documentos, você enviou ou ficou por isso mesmo? 

De qualquer forma se essa licença ficar ativada pelos 30 dias, no próximo mês vou pegar direto com o Softaculous.

23 horas atrás, PedroHenrique disse:

Essa foi minha primeira compra na Hostdime e já vi que eles são mais uma empresa desorganizada.

Eu resolvi seguir a dica do @Anger e comprar direto com a Softaculous. Só que quando finalizei o pedido e ia efetuar o pagamento, recebo no mesmo instante um email da Hostime informando que a licença foi ativada, então fui lá no servidor dei um refresh e funcionou, ou seja, acabei não paguando a fatura da compra direto com o Softaculous. Não entendo pra que um palhaçada dessas, enviam email pedindo documentos e afirmando que só ativa a licença após o envio dos mesmos e depois vai e ativa.

Agora imagina se essa licença fosse cara e eu tivesse pago duas vezes, para duas empresas... :(

@BSHosting mas e ai, eles te cobraram os documentos, você enviou ou ficou por isso mesmo? 

De qualquer forma se essa licença ficar ativada pelos 30 dias, no próximo mês vou pegar direto com o Softaculous.

Acabei desistindo da compra, comprei direto com a WHMSonic, o valor praticado era o mesmo, apenas eu não podia recarregar o cartão virtual, acabou que cancelaram minha licença, fizeram o estorno e eu já tinha pago a licença com a WHMSonic.