opencag Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Bom dia, É impressão minha ou parou de funcionar no navegador chrome o chat TAWK.TO. Testei com o Internet Explorer e funcionou, já desabilitei o antivirus, extensões do chrome e mesmo assim o problema ocorre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArTDsL Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Estou tendo alguns problemas também com o TAWK.TO não é só contigo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Maio 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2016 O que pode ser é o kaspersky internet security bloqueando, porém eu já fechei e mesmo assim ocorre o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Aqui está tranquilo...Tenta entrar em contato com o suporte deles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Pra mim está funcionando perfeitamente, nao tive problemas com crossbrowser Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Depende do servidor creio que não são todos que está off, aqui está normal. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Maio 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Aqui nenhum site com tawkto funciona com o Chrome. Já desinstalei todos as extensões e antivirus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 4 minutos atrás, opencag disse: Aqui nenhum site com tawkto funciona com o Chrome. Já desinstalei todos as extensões e antivirus. Utilizo o KAV + chrome beta 64 bits e até agora tudo normal. Eu prefiro utilizar o tawk.to desktop (admin) do que o navegador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Em 26/05/2016 at 14:39, Jorge Marcelino disse: Depende do servidor creio que não são todos que está off, aqui está normal. Problema de "desconexão" https://www.tawk.to/status/status-update-monday-august-15th-2016/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.