opencag Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Bom dia, É impressão minha ou parou de funcionar no navegador chrome o chat TAWK.TO. Testei com o Internet Explorer e funcionou, já desabilitei o antivirus, extensões do chrome e mesmo assim o problema ocorre. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArTDsL Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Estou tendo alguns problemas também com o TAWK.TO não é só contigo... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted May 26, 2016 Author Share Posted May 26, 2016 O que pode ser é o kaspersky internet security bloqueando, porém eu já fechei e mesmo assim ocorre o problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Aqui está tranquilo...Tenta entrar em contato com o suporte deles 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Pra mim está funcionando perfeitamente, nao tive problemas com crossbrowser Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 Depende do servidor creio que não são todos que está off, aqui está normal. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted May 26, 2016 Author Share Posted May 26, 2016 Aqui nenhum site com tawkto funciona com o Chrome. Já desinstalei todos as extensões e antivirus. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 4 minutos atrás, opencag disse: Aqui nenhum site com tawkto funciona com o Chrome. Já desinstalei todos as extensões e antivirus. Utilizo o KAV + chrome beta 64 bits e até agora tudo normal. Eu prefiro utilizar o tawk.to desktop (admin) do que o navegador. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 16, 2016 Share Posted August 16, 2016 Em 26/05/2016 at 14:39, Jorge Marcelino disse: Depende do servidor creio que não são todos que está off, aqui está normal. Problema de "desconexão" https://www.tawk.to/status/status-update-monday-august-15th-2016/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts