Jaime Silva Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 O aplicativo recebeu uma atualização nesta quarta-feira e já está disponível para ser baixado. Agora é grátis para todo mundo Compatível com a versão mais recente do cPanel Função Forced Backup funcionando novamente Pode ser instalado em múltiplos servidores Atualização feita pelo próprio criador do aplicativo Para quem ainda não conhece: O Easy Cp Backup é um plugin do WHM usado para importar todas as contas de uma revenda sem a necessidade de saber a senha root do servidor de origem Basta o login e senha do revendedor Tudo é transferido: arquivos, emails, bancos de dados, configurações A conta é criada automaticamente no novo servidor Faça o pedido neste link e aguarde as instruções de instalação. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 28 minutos atrás, Jaime Silva disse: O aplicativo recebeu uma atualização nesta quarta-feira e já está disponível para ser baixado. Agora é grátis para todo mundo Compatível com a versão mais recente do cPanel Função Forced Backup funcionando novamente Pode ser instalado em múltiplos servidores Atualização feita pelo próprio criador do aplicativo Para quem ainda não conhece: O Easy Cp Backup é um plugin do WHM usado para importar todas as contas de uma revenda sem a necessidade de saber a senha root do servidor de origem Basta o login e senha do revendedor Tudo é transferido: arquivos, emails, bancos de dados, configurações A conta é criada automaticamente no novo servidor Faça o pedido neste link e aguarde as instruções de instalação. Mas se é grátis qual a necessidade de ter pedido? Não seria mais viável passar como é feita a instalação? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 1 hora atrás, LucianoZ disse: Mas se é grátis qual a necessidade de ter pedido? Não seria mais viável passar como é feita a instalação? Assim posso ter uma ideia do número de downloads feitos e também posso contatar pessoas que poderiam estar interessadas na aquisição de um novo aplicativo mais avançado e com novos recursos. Nota: acho que é contra as regras responder a classificados. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 E este plugin agora funciona sem erros? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: E este plugin agora funciona sem erros? Que erros seriam esses? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 4 horas atrás, Jaime Silva disse: Assim posso ter uma ideia do número de downloads feitos e também posso contatar pessoas que poderiam estar interessadas na aquisição de um novo aplicativo mais avançado e com novos recursos. Nota: acho que é contra as regras responder a classificados. Não seria bem um classificado isso não acha? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2016 40 minutos atrás, LucianoZ disse: Não seria bem um classificado isso não acha? Não sei, fiquei em dúvida. Peço a um admin que mova para outra categoria se achar apropriado. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Em 25/05/2016 at 23:15, Jaime Silva disse: Não sei, fiquei em dúvida. Peço a um admin que mova para outra categoria se achar apropriado. Ele é baseado no antigo sistema Jaime ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 19 horas atrás, Alexandre Duran disse: Ele é baseado no antigo sistema Jaime ? Pelo que parece é o sistema antigo, porém adaptado para funcionar com as novas versões do cPanel. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.