Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Performance de Campanhas


Leonardox

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Sim, mas o objetivo final de todos que anunciam por lá é vender, seja com uma promoção ou gerando trafego.

facebook gera trafego nunca foi uma boa opção para vender. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anúncios no Facebook, depende muito do serviço.

Nós particularmente anunciamos apenas para fortalecer a marca. O Fb tem ótimas ferramentas de anúncios, escolha do publico alvo e etc.

Agora para clientes, realmente ainda o Google e imbatível. Um bom investimento, com campanha otimizada, bom site e produto. O resultado e certo.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leonardox disse:

Valeu pela dica!

Faça uma campanha só no Google mesmo e vai ver que vai trazer mais resultados pelo mesmo valor que você gastou na anterior, Facebook não traz cliente, só tráfego e curtida. Agora para Game Facebook é uma boa.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardox Como você vê as conversões? Eu configurei aqui, mas no "Ferramenta de comparação de modelos" do GA não mostra nenhuma conversão, apenas o valor gasto e as conversões que tem são por direto, pesquisa orgânica ou referência, já pesquisa paga 0. Os valores não batem também, o dinheiro das conversões não é nem 10% do valor total dos novos pedidos :/

No adwords mostra que a minha campanha gerou 9 conversões, mas não mostra os valores delas :/

 

@Otavio você diz 3k para meios "muito concorridos" né? Eu por exemplo com as keywords que eu foquei eu estou sempre na 1~3 posição de pesquisa do google orgânica. Atualmente eu gasto R$1,8 por dia (R$50/mês) e 0,11 centavos por clique, já que as palavras chaves ficam qualificadas para aparecerem na primeira página, pois não tenho certeza se os valores de conversão são realmente bons o suficiente para investir mais de R$50/mês.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Host Internet disse:

Realmente o google adwords é imbativel para alavancar a divulgação de uma empresa e gerar vendas. Na questão da hospedagem, hoje em dia, as grandes empresas estrangeiras dominam as melhores posições nos resultados e consequentemente influenciam diretamente no cpc dos anúncios

O Google Adwords é imbatível nesse quesito mesmo, mas se o anunciante não souber preparar o anúncio ele não faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?