Jump to content

Performance de Campanhas

Leonardox

Recommended Posts

Fala pessoal, estou criando este tópico para ajudar o pessoal em relação a publicidade de serviços de acordo com as minhas experiencias!

Mês passado resolvi investir( e na verdade testar) algumas formas de propaganda.

Peguei uma graninha pequena e investi:

GOOGLE ADWORDS - R$ 140

BING ADS - R$ 150

FACEBOOK - R$ 120

FÓRUM DE GAMES - BANNER - R$ 45

Total: R$ 455

Todas as campanhas se encerrarão e aqui em baixo vou colocar os resultados...

GOOGLE ADWORDS - Com R$ 140, tive 8 conversões, sendo 6 em hospedagem de sites,1 em revenda e 1 em Teamspeak server. (Consegui criar a campanha e otimiza-la com ajuda do suporte do google adwords.)

BING ADS - Com R$ 150, Tive 4 conversões, sendo as 4 em hospedagem de sites. (não consegui ajuda do suporte, porém consegui criar a campanha.)

FACEBOOK - Com R$ 120, Não obtive nenhuma conversão, porém a Fanpage teve 670 novas curtidas e no post da promoção teve 180 curtidas.

FÓRUM DE GAMES: R$ 45 - Obtive 1 conversão de Teamspeak server.

Resumindo... com R$ 455, consegui 13 novos clientes, R$ 85 em hospedagem de sites, 37,90 em revenda de hospedagem, R$ 57,90 em teamspeak server.

Totalizando R$ 181 /mês em serviços 

Lembrando que utilizei Cupons grátis que alguns serviços disponibilizam por exemplo

GOOGLE ADWORDS:  de R$ 140, coloquei do meu bolso apenas R$ 70

GOOGLE BING:  de R$ 150, coloquei do meu bolso apenas R$ 50

Então na verdade gastei somente R$ 285 e tive um retorno de R$ 181/mês

Esse mês todos os clientes renovaram ou seja, na minha perspectiva valeu a pena!

E ai vocês o que acharam? vocês já conseguiram resultados melhores? compartilhem suas experiencias também! isso pode ajudar a galera a escolher aonde vão investir em publicidade...

Desculpe moderação caso tenho feito um post em área irregular...

28 minutos atrás, Leonardox disse:

Fala pessoal, estou criando este tópico para ajudar o pessoal em relação a publicidade de serviços de acordo com as minhas experiencias!

Mês passado resolvi investir( e na verdade testar) algumas formas de propaganda.

Peguei uma graninha pequena e investi:

GOOGLE ADWORDS - R$ 140

BING ADS - R$ 150

FACEBOOK - R$ 120

FÓRUM DE GAMES - BANNER - R$ 45

Total: R$ 455

Todas as campanhas se encerrarão e aqui em baixo vou colocar os resultados...

GOOGLE ADWORDS - Com R$ 140, tive 8 conversões, sendo 6 em hospedagem de sites,1 em revenda e 1 em Teamspeak server. (Consegui criar a campanha e otimiza-la com ajuda do suporte do google adwords.)

BING ADS - Com R$ 150, Tive 4 conversões, sendo as 4 em hospedagem de sites. (não consegui ajuda do suporte, porém consegui criar a campanha.)

FACEBOOK - Com R$ 120, Não obtive nenhuma conversão, porém a Fanpage teve 670 novas curtidas e no post da promoção teve 180 curtidas.

FÓRUM DE GAMES: R$ 45 - Obtive 1 conversão de Teamspeak server.

Resumindo... com R$ 455, consegui 13 novos clientes, R$ 85 em hospedagem de sites, 37,90 em revenda de hospedagem, R$ 57,90 em teamspeak server.

Totalizando R$ 181 /mês em serviços 

Lembrando que utilizei Cupons grátis que alguns serviços disponibilizam por exemplo

GOOGLE ADWORDS:  de R$ 140, coloquei do meu bolso apenas R$ 70

GOOGLE BING:  de R$ 150, coloquei do meu bolso apenas R$ 50

Então na verdade gastei somente R$ 285 e tive um retorno de R$ 181/mês

Esse mês todos os clientes renovaram ou seja, na minha perspectiva valeu a pena!

E ai vocês o que acharam? vocês já conseguiram resultados melhores? compartilhem suas experiencias também! isso pode ajudar a galera a escolher aonde vão investir em publicidade...

Desculpe moderação caso tenho feito um post em área irregular...

O problema foi que suas campanhas foram muito curtas não teve aquele tempo do cliente pensar , recomendo campanhas de no  minimo R$3000  pra durar no minimo 30 dias.

Não é um ganho imediato que se sustenta é algo acumulativo com os meses vc tem clientes que vão sustentar isso.

EM uns 2 ou 3 meses você conseguira  sustentar boas campanhas por longos períodos , escolha regiões que vc tenha mais clientes

Eu mesmo uso minhas campanhas em locais que possuo maior fluxo de clientes e com o tempo vou expandindo pra outros locais .

O aproveitamento sempre pode ser bom ou ruim  se for bom lembre-se que teve um pouco de sorte  kkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Agora, Otavio disse:

O problema foi que suas campanhas foram muito curtas não teve aquele tempo do cliente pensar , recomendo campanhas de no  minimo R$3000  pra durar no minimo 30 dias. 

Como disse no topíco, fiz apenas um teste para ver quais as redes que dão mais retorno, nesse caso o Adwords e bing ads foram as que mais me deu retorno e são neles que vou investir, e já estou planejando um campanha de R$ 2000 e vou no que da!

Em 25/05/2016 at 00:08, Leonardox disse:

Como disse no topíco, fiz apenas um teste para ver quais as redes que dão mais retorno, nesse caso o Adwords e bing ads foram as que mais me deu retorno e são neles que vou investir, e já estou planejando um campanha de R$ 2000 e vou no que da!

invista só no google, bing ainda indexa muita coisa errada só pra te avisar. 

| Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Achei seu retorno muito bom, Eu só anuncio no Google mesmo, Bing, Yahoo e etc, foram perda de tempo e dinheiro.

Facebook também tenho a mesma experiência, só serviu para aumentar o numero de curtidas e pessoas que conheceram o serviço, mas clientes mesmo, nada.

Uma dica use apenas o facebook para promover promoções nada alem disso :)
Ou parara gerar trafego para seu site.