Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Performance de Campanhas


Leonardox

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou criando este tópico para ajudar o pessoal em relação a publicidade de serviços de acordo com as minhas experiencias!

Mês passado resolvi investir( e na verdade testar) algumas formas de propaganda.

Peguei uma graninha pequena e investi:

GOOGLE ADWORDS - R$ 140

BING ADS - R$ 150

FACEBOOK - R$ 120

FÓRUM DE GAMES - BANNER - R$ 45

Total: R$ 455

Todas as campanhas se encerrarão e aqui em baixo vou colocar os resultados...

GOOGLE ADWORDS - Com R$ 140, tive 8 conversões, sendo 6 em hospedagem de sites,1 em revenda e 1 em Teamspeak server. (Consegui criar a campanha e otimiza-la com ajuda do suporte do google adwords.)

BING ADS - Com R$ 150, Tive 4 conversões, sendo as 4 em hospedagem de sites. (não consegui ajuda do suporte, porém consegui criar a campanha.)

FACEBOOK - Com R$ 120, Não obtive nenhuma conversão, porém a Fanpage teve 670 novas curtidas e no post da promoção teve 180 curtidas.

FÓRUM DE GAMES: R$ 45 - Obtive 1 conversão de Teamspeak server.

Resumindo... com R$ 455, consegui 13 novos clientes, R$ 85 em hospedagem de sites, 37,90 em revenda de hospedagem, R$ 57,90 em teamspeak server.

Totalizando R$ 181 /mês em serviços 

Lembrando que utilizei Cupons grátis que alguns serviços disponibilizam por exemplo

GOOGLE ADWORDS:  de R$ 140, coloquei do meu bolso apenas R$ 70

GOOGLE BING:  de R$ 150, coloquei do meu bolso apenas R$ 50

Então na verdade gastei somente R$ 285 e tive um retorno de R$ 181/mês

Esse mês todos os clientes renovaram ou seja, na minha perspectiva valeu a pena!

E ai vocês o que acharam? vocês já conseguiram resultados melhores? compartilhem suas experiencias também! isso pode ajudar a galera a escolher aonde vão investir em publicidade...

Desculpe moderação caso tenho feito um post em área irregular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leonardox disse:

Fala pessoal, estou criando este tópico para ajudar o pessoal em relação a publicidade de serviços de acordo com as minhas experiencias!

Mês passado resolvi investir( e na verdade testar) algumas formas de propaganda.

Peguei uma graninha pequena e investi:

GOOGLE ADWORDS - R$ 140

BING ADS - R$ 150

FACEBOOK - R$ 120

FÓRUM DE GAMES - BANNER - R$ 45

Total: R$ 455

Todas as campanhas se encerrarão e aqui em baixo vou colocar os resultados...

GOOGLE ADWORDS - Com R$ 140, tive 8 conversões, sendo 6 em hospedagem de sites,1 em revenda e 1 em Teamspeak server. (Consegui criar a campanha e otimiza-la com ajuda do suporte do google adwords.)

BING ADS - Com R$ 150, Tive 4 conversões, sendo as 4 em hospedagem de sites. (não consegui ajuda do suporte, porém consegui criar a campanha.)

FACEBOOK - Com R$ 120, Não obtive nenhuma conversão, porém a Fanpage teve 670 novas curtidas e no post da promoção teve 180 curtidas.

FÓRUM DE GAMES: R$ 45 - Obtive 1 conversão de Teamspeak server.

Resumindo... com R$ 455, consegui 13 novos clientes, R$ 85 em hospedagem de sites, 37,90 em revenda de hospedagem, R$ 57,90 em teamspeak server.

Totalizando R$ 181 /mês em serviços 

Lembrando que utilizei Cupons grátis que alguns serviços disponibilizam por exemplo

GOOGLE ADWORDS:  de R$ 140, coloquei do meu bolso apenas R$ 70

GOOGLE BING:  de R$ 150, coloquei do meu bolso apenas R$ 50

Então na verdade gastei somente R$ 285 e tive um retorno de R$ 181/mês

Esse mês todos os clientes renovaram ou seja, na minha perspectiva valeu a pena!

E ai vocês o que acharam? vocês já conseguiram resultados melhores? compartilhem suas experiencias também! isso pode ajudar a galera a escolher aonde vão investir em publicidade...

Desculpe moderação caso tenho feito um post em área irregular...

O problema foi que suas campanhas foram muito curtas não teve aquele tempo do cliente pensar , recomendo campanhas de no  minimo R$3000  pra durar no minimo 30 dias.

Não é um ganho imediato que se sustenta é algo acumulativo com os meses vc tem clientes que vão sustentar isso.

 

EM uns 2 ou 3 meses você conseguira  sustentar boas campanhas por longos períodos , escolha regiões que vc tenha mais clientes

Eu mesmo uso minhas campanhas em locais que possuo maior fluxo de clientes e com o tempo vou expandindo pra outros locais .

O aproveitamento sempre pode ser bom ou ruim  se for bom lembre-se que teve um pouco de sorte  kkk

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otavio disse:

O problema foi que suas campanhas foram muito curtas não teve aquele tempo do cliente pensar , recomendo campanhas de no  minimo R$3000  pra durar no minimo 30 dias. 

 

Como disse no topíco, fiz apenas um teste para ver quais as redes que dão mais retorno, nesse caso o Adwords e bing ads foram as que mais me deu retorno e são neles que vou investir, e já estou planejando um campanha de R$ 2000 e vou no que da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2016 at 00:08, Leonardox disse:

Como disse no topíco, fiz apenas um teste para ver quais as redes que dão mais retorno, nesse caso o Adwords e bing ads foram as que mais me deu retorno e são neles que vou investir, e já estou planejando um campanha de R$ 2000 e vou no que da!

invista só no google, bing ainda indexa muita coisa errada só pra te avisar. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei seu retorno muito bom, Eu só anuncio no Google mesmo, Bing, Yahoo e etc, foram perda de tempo e dinheiro.

Facebook também tenho a mesma experiência, só serviu para aumentar o numero de curtidas e pessoas que conheceram o serviço, mas clientes mesmo, nada.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Achei seu retorno muito bom, Eu só anuncio no Google mesmo, Bing, Yahoo e etc, foram perda de tempo e dinheiro.

Facebook também tenho a mesma experiência, só serviu para aumentar o numero de curtidas e pessoas que conheceram o serviço, mas clientes mesmo, nada.

Uma dica use apenas o facebook para promover promoções nada alem disso :)
Ou parara gerar trafego para seu site.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otavio disse:

Uma dica use apenas o facebook para promover promoções nada alem disso :)
Ou parara gerar trafego para seu site.

Sim, mas o objetivo final de todos que anunciam por lá é vender, seja com uma promoção ou gerando trafego.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?