Otavio Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 16 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Sim, mas o objetivo final de todos que anunciam por lá é vender, seja com uma promoção ou gerando trafego. facebook gera trafego nunca foi uma boa opção para vender. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Anúncios no Facebook, depende muito do serviço. Nós particularmente anunciamos apenas para fortalecer a marca. O Fb tem ótimas ferramentas de anúncios, escolha do publico alvo e etc. Agora para clientes, realmente ainda o Google e imbatível. Um bom investimento, com campanha otimizada, bom site e produto. O resultado e certo. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 23 horas atrás, Leonardox disse: Valeu pela dica! Faça uma campanha só no Google mesmo e vai ver que vai trazer mais resultados pelo mesmo valor que você gastou na anterior, Facebook não traz cliente, só tráfego e curtida. Agora para Game Facebook é uma boa. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 @Leonardox Como você vê as conversões? Eu configurei aqui, mas no "Ferramenta de comparação de modelos" do GA não mostra nenhuma conversão, apenas o valor gasto e as conversões que tem são por direto, pesquisa orgânica ou referência, já pesquisa paga 0. Os valores não batem também, o dinheiro das conversões não é nem 10% do valor total dos novos pedidos :/ No adwords mostra que a minha campanha gerou 9 conversões, mas não mostra os valores delas :/ @Otavio você diz 3k para meios "muito concorridos" né? Eu por exemplo com as keywords que eu foquei eu estou sempre na 1~3 posição de pesquisa do google orgânica. Atualmente eu gasto R$1,8 por dia (R$50/mês) e 0,11 centavos por clique, já que as palavras chaves ficam qualificadas para aparecerem na primeira página, pois não tenho certeza se os valores de conversão são realmente bons o suficiente para investir mais de R$50/mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joelfabri Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Humm bacana a campanha e os resultados, isso vai me ajudar a planejar a minha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Host Internet Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Realmente o google adwords é imbativel para alavancar a divulgação de uma empresa e gerar vendas. Na questão da hospedagem, hoje em dia, as grandes empresas estrangeiras dominam as melhores posições nos resultados e consequentemente influenciam diretamente no cpc dos anúncios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 7 horas atrás, Host Internet disse: Realmente o google adwords é imbativel para alavancar a divulgação de uma empresa e gerar vendas. Na questão da hospedagem, hoje em dia, as grandes empresas estrangeiras dominam as melhores posições nos resultados e consequentemente influenciam diretamente no cpc dos anúncios O Google Adwords é imbatível nesse quesito mesmo, mas se o anunciante não souber preparar o anúncio ele não faz milagre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.