lilidia Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 ola amigo atualmente uso goddady . mais eles nao tem suporte no brasil fins de semana ,.meu site esta fora do ar e tenho que espera ate segunda .. alguém pode mim indicar uma vps ou dedicado que nao seja tao cara ...com cpanel e proteção ddos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 Oi bom dia. Tem preferência por servidor do Brasil ou fora? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.angelo Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 1 hora atrás, lilidia disse: ola amigo atualmente uso goddady . mais eles nao tem suporte no brasil fins de semana ,.meu site esta fora do ar e tenho que espera ate segunda .. alguém pode mim indicar uma vps ou dedicado que nao seja tao cara ...com cpanel e proteção ddos Está aceitando indicações por MP? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lisboa Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 2 horas atrás, rafael.angelo disse: Está aceitando indicações por MP? Rafael seria interessante divulgar aqui no fórum para ajudar outros. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 58 minutos atrás, Lisboa disse: Rafael seria interessante divulgar aqui no fórum para ajudar outros. Acredito que ele possa indicar a própria empresa dele, por isso perguntou se o cara aceita MP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 OVH é legal, da para te ajudar! 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.angelo Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 7 horas atrás, MusT HosT disse: Acredito que ele possa indicar a própria empresa dele, por isso perguntou se o cara aceita MP. Não indicaria alguns fornecedores como oVH 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABREU Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 Ola, eu indico a limestone networks para dedicado estou com os caras mais de 7 anos , e o suporte é muito bom. digo isto por minha experiência, não sei se todos que são clientes LSN é a mesma coisa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Soares Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 Cpanel/WHM é com a Budgetvm eles tem cPanel Server Management (Requires cPanel) FREE 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lilidia Posted July 2, 2016 Author Share Posted July 2, 2016 eu prefiro servidore fora do brasil .... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts