lilidia Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 ola amigo atualmente uso goddady . mais eles nao tem suporte no brasil fins de semana ,.meu site esta fora do ar e tenho que espera ate segunda .. alguém pode mim indicar uma vps ou dedicado que nao seja tao cara ...com cpanel e proteção ddos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Oi bom dia. Tem preferência por servidor do Brasil ou fora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 1 hora atrás, lilidia disse: ola amigo atualmente uso goddady . mais eles nao tem suporte no brasil fins de semana ,.meu site esta fora do ar e tenho que espera ate segunda .. alguém pode mim indicar uma vps ou dedicado que nao seja tao cara ...com cpanel e proteção ddos Está aceitando indicações por MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 2 horas atrás, rafael.angelo disse: Está aceitando indicações por MP? Rafael seria interessante divulgar aqui no fórum para ajudar outros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 58 minutos atrás, Lisboa disse: Rafael seria interessante divulgar aqui no fórum para ajudar outros. Acredito que ele possa indicar a própria empresa dele, por isso perguntou se o cara aceita MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 OVH é legal, da para te ajudar! 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 7 horas atrás, MusT HosT disse: Acredito que ele possa indicar a própria empresa dele, por isso perguntou se o cara aceita MP. Não indicaria alguns fornecedores como oVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Ola, eu indico a limestone networks para dedicado estou com os caras mais de 7 anos , e o suporte é muito bom. digo isto por minha experiência, não sei se todos que são clientes LSN é a mesma coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Cpanel/WHM é com a Budgetvm eles tem cPanel Server Management (Requires cPanel) FREE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilidia Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 eu prefiro servidore fora do brasil .... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.