RevendaHost Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Pessoal recentemente comecei a aceitar pagamentos por paypal, sempre preferi pagseguro e mercadopago, mas como tenho muitos clientes que ficam sempre pedindo para pagar por paypal, eu acabei aderindo. A questão aqui é que o retorno automático não funciona. Eu configurei o plugin nativo corretamente, habilitei o NIP do site do payal, liberei todos os IPs do firewall, mas mesmo assim não é dado baixa na fatura. Alguém sabe informar se tem mais alguma coisa a ser feita ou se o módulo nativo tem algum bug? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Aqui parou de funcionar o retorno automático desde o ano passado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Vejam na config dos seus gateways de pagamento do WHMCS se vcs colcoaram a URL correta do IPN no paypal : http://prntscr.com/b3e89t 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Agora, Alexandre Duran disse: Vejam na config dos seus gateways de pagamento do WHMCS se vcs colcoaram a URL correta do IPN no paypal : http://prntscr.com/b3e89t Sim, eu informei o endereço do meu whmcs. Agora não sei se tem a ver, mas o cliente pagou a fatura 10 dias antes do vencimento. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 31 minutos atrás, RevendaHost disse: Sim, eu informei o endereço do meu WHMCS. Agora não sei se tem a ver, mas o cliente pagou a fatura 10 dias antes do vencimento. O meu está funcionando corretamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Você tem SSL? Usa CloudFlare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 1 hora atrás, Luciana Mattos disse: Você tem SSL? Usa CloudFlare? Qual seria o procedimento pelo CloudFlare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2016 5 horas atrás, Luciana Mattos disse: Você tem SSL? Usa CloudFlare? Tenho SSL sim, mas mesmo desabilitando não funciona o retorno automático. Com pagseguro e mercadopago funciona tudo perfeitamente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Maio 14, 2016 Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Em 13/05/2016 at 10:29, MusT HosT disse: Qual seria o procedimento pelo CloudFlare? Acessa o WHMCS, vai nas configurações e adiciona os IPs do CloudFlare na lista de proxy. Em seguida adicione os IPs do gateway de pagamento na lista branca do cloudflare, se o gateway tiver ASN proprio é melhor ainda, pois o firewall do CloudFlare permite definir ASN. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.