RevendaHost Postado Maio 13, 2016 Postado Maio 13, 2016 Pessoal recentemente comecei a aceitar pagamentos por paypal, sempre preferi pagseguro e mercadopago, mas como tenho muitos clientes que ficam sempre pedindo para pagar por paypal, eu acabei aderindo. A questão aqui é que o retorno automático não funciona. Eu configurei o plugin nativo corretamente, habilitei o NIP do site do payal, liberei todos os IPs do firewall, mas mesmo assim não é dado baixa na fatura. Alguém sabe informar se tem mais alguma coisa a ser feita ou se o módulo nativo tem algum bug? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Jorge Marcelino Postado Maio 13, 2016 Postado Maio 13, 2016 Aqui parou de funcionar o retorno automático desde o ano passado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Alexandre Duran Postado Maio 13, 2016 Postado Maio 13, 2016 Vejam na config dos seus gateways de pagamento do WHMCS se vcs colcoaram a URL correta do IPN no paypal : http://prntscr.com/b3e89t 0 Citar
RevendaHost Postado Maio 13, 2016 Autor Postado Maio 13, 2016 Agora, Alexandre Duran disse: Vejam na config dos seus gateways de pagamento do WHMCS se vcs colcoaram a URL correta do IPN no paypal : http://prntscr.com/b3e89t Sim, eu informei o endereço do meu whmcs. Agora não sei se tem a ver, mas o cliente pagou a fatura 10 dias antes do vencimento. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
rafael.angelo Postado Maio 13, 2016 Postado Maio 13, 2016 31 minutos atrás, RevendaHost disse: Sim, eu informei o endereço do meu WHMCS. Agora não sei se tem a ver, mas o cliente pagou a fatura 10 dias antes do vencimento. O meu está funcionando corretamente 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Maio 13, 2016 Postado Maio 13, 2016 1 hora atrás, Luciana Mattos disse: Você tem SSL? Usa CloudFlare? Qual seria o procedimento pelo CloudFlare? 0 Citar
RevendaHost Postado Maio 13, 2016 Autor Postado Maio 13, 2016 5 horas atrás, Luciana Mattos disse: Você tem SSL? Usa CloudFlare? Tenho SSL sim, mas mesmo desabilitando não funciona o retorno automático. Com pagseguro e mercadopago funciona tudo perfeitamente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Luciana Mattos Postado Maio 14, 2016 Postado Maio 14, 2016 Em 13/05/2016 at 10:29, MusT HosT disse: Qual seria o procedimento pelo CloudFlare? Acessa o WHMCS, vai nas configurações e adiciona os IPs do CloudFlare na lista de proxy. Em seguida adicione os IPs do gateway de pagamento na lista branca do cloudflare, se o gateway tiver ASN proprio é melhor ainda, pois o firewall do CloudFlare permite definir ASN. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.