Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal recentemente comecei a aceitar pagamentos por paypal, sempre preferi pagseguro e mercadopago, mas como tenho muitos clientes que ficam sempre pedindo para pagar por paypal, eu acabei aderindo.

A questão aqui é que o retorno automático não funciona. Eu configurei o plugin nativo corretamente, habilitei o NIP do site do payal, liberei todos os IPs do firewall, mas mesmo assim não é dado baixa na fatura.

Alguém sabe informar se tem mais alguma coisa a ser feita ou se o módulo nativo tem algum bug?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Aqui parou de funcionar o retorno automático desde o ano passado.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor
Agora, Alexandre Duran disse:

Vejam na config dos seus gateways de pagamento do WHMCS se vcs colcoaram a URL correta do IPN no paypal : http://prntscr.com/b3e89t

Sim, eu informei o endereço do meu whmcs.

Agora não sei se tem a ver, mas o cliente pagou a fatura 10 dias antes do vencimento.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
31 minutos atrás, RevendaHost disse:

Sim, eu informei o endereço do meu WHMCS.

Agora não sei se tem a ver, mas o cliente pagou a fatura 10 dias antes do vencimento.

O meu está funcionando corretamente

Postado
1 hora atrás, Luciana Mattos disse:

Você tem SSL? Usa CloudFlare?

Qual seria o procedimento pelo CloudFlare?

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Luciana Mattos disse:

Você tem SSL? Usa CloudFlare?

Tenho SSL sim, mas mesmo desabilitando não funciona o retorno automático. Com pagseguro e mercadopago funciona tudo perfeitamente.

Postado
Em 13/05/2016 at 10:29, MusT HosT disse:

Qual seria o procedimento pelo CloudFlare?

Acessa o WHMCS, vai nas configurações e adiciona os IPs do CloudFlare na lista de proxy.

Em seguida adicione os IPs do gateway de pagamento na lista branca do cloudflare, se o gateway tiver ASN proprio é melhor ainda, pois o firewall do CloudFlare permite definir ASN.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?