VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Mais que a metade pelo visto veja que atingiu 6.3GB, para 2.1GB é 4.2GB de diferença, será que faz bastante diferença? kkkkk Num compensa então hahahaha tanto trabalho pra instalar só pra liberar uns mbzinho ahahhahaha Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 2 minutos atrás, compulabs disse: Num compensa então hahahaha tanto trabalho pra instalar só pra liberar uns mbzinho ahahhahaha Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Estou instalando e irei usar em produção para testes, ele demora um pouco para ser instalado ainda mais se tiver Cloud Linux ai ele atualiza tudo e otimiza pelo que vi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Por enquanto esta se mantendo baixo, se mudar algo eu aviso aqui.... Único problema que eu vi foi com o Cloudflare, mas é só fazer uma configuração no plugin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Mas ninguém notou alguma extensão do php que parou, do apache? Ele otimiza mesmo sem desativar nada? Ahhaha ta to assim? Ainda nao to acreditando kkk Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 4 minutos atrás, compulabs disse: Mas ninguém notou alguma extensão do php que parou, do apache? Ele otimiza mesmo sem desativar nada? Ahhaha ta to assim? Ainda nao to acreditando kkk Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. o VPS esta com PHP 5.6,21 e MariaDB... por enquanto não aconteceu nenhum erro, só o do cloudflare mesmo...vou mantendo informado aqui... No VPS esta uma loja Prestashop e dois sites wordpress. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 (editado) 14 minutos atrás, compulabs disse: Mas ninguém notou alguma extensão do php que parou, do apache? Ele otimiza mesmo sem desativar nada? Ahhaha ta to assim? Ainda nao to acreditando kkk Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Desativou o meu ioncube_loader por um tempo, até instalar. Depois voltou. Agora tô com problema 502 Bad Gateway com o Plugin ativado, ao desativar o Engintron roda normalmente, tem alguma dica do que fazer? @Anderson C. Editado Maio 11, 2016 por BSHosting Escrevi errado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 2 minutos atrás, BSHosting disse: Desativou o meu ioncube_loader por um tempo, até instalar. Depois voltou. Agora tô com problema 502 Bad Gateway com o Plugin ativado, ao desativar o Apache roda normalmente, tem alguma dica do que fazer? @Anderson C. Aqui eu só instalei ele e reiniciei o vps... IonCube 5 ativo e Apache 2.4 rodando tudo normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Reduz a ram mas aumenta o consumo de I/O no disco tenha em mente isso. Em vps geralmente não é bom usar, pois ele vai fazer cache no disco. Recomendo alterar as conf e fazer cache na ram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Reduz a ram mas aumenta o consumo de I/O no disco tenha em mente isso. Em vps geralmente não é bom usar, pois ele vai fazer cache no disco. Recomendo alterar as conf e fazer cache na ram. Vish, mexer com disco é complicado, vai parar de travar no processo, mas vai travar na leitura e gravação Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 (editado) Pelo texto, me convenceu: https://applications.cpanel.com/listings/view/Engintron-Nginx-on-cPanel Vou testar em alguns servidores :) Instalamos aqui em um servidor, achei interessante. Mas notei que não tem monitoramento do serviço de nginx Editado Maio 11, 2016 por LucasOliveira 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.