LucasOliveira Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 @chuvadenovembro Para evitar flood, como os tempos das respostas foram curtas e não havia nenhuma abaixo. Peço que sempre unifique os tópicos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 O plugin em si, vcs acham mais eficiente que o http://www.nginxcp.com/? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 1 hora atrás, msaulohenrique disse: O plugin em si, vcs acham mais eficiente que o http://www.nginxcp.com/? eu tive problemas com o niginxcp, com esse esta tudo tranquilo até o momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Em 11/05/2016 at 08:33, rafael.angelo disse: E como encontrou em pesquisas? E a sua sobrecarga de CPU era de quanto antes e de quanto é agora. Ola, Rafael Eu encontrei no site de plugin da cpanelhttps://applications.cpanel.com/listings/view/Engintron-Nginx-on-cPanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 aqui deu problema no cloudflare, alguém sabe como resolve? :S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 1 minuto atrás, pablosbs disse: aqui deu problema no cloudflare, alguém sabe como resolve? :S acessa o whm e clica em "Engintron for cPanel/WHM"... depois clica em "Edit your custom rules for Nginx"... procura por set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "XXX.XXX.XXX.XXX" e remove o # do inicio da linha, no lugar dos XXX coloca o ip principal do seu servidor... salva e reinicia o apache e nginx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 ei galera... o suporte da cpanel falou que não recomenda usar o nginx como proxy, pq será? Acabaram de me falar em um ticket que o apache puro é melhor estranho né :S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Maio 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2016 É pessoal instalei em todos os meus VPS e ate agora tudo funcionado perfeitamente, deixei de usar o cloudflare que tive alguns problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 7 horas atrás, abreuhosting disse: É pessoal instalei em todos os meus VPS e ate agora tudo funcionado perfeitamente, deixei de usar o cloudflare que tive alguns problemas. Se for usar cloudflare, precisa descomentar uma linha no custom rules e informar o ip do servidor, conforme já explicado acima... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Testado e aprovado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.