ABREU Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 Ola, amigos Vai uma dica para quem quer melhorar a capacidade do seu servidor desempenho, e ao mesmo tempo reduzir a carga da CPU / RAM é o plugin Engintron depois que instalei nas minhas VM o desempenho melhorou 100%. caso alguém usa e tenha alguma dica ou comentário é sempre bem vindo. segue o link para instalação:https://github.com/engintron/engintron/blob/master/README.md 2 Citar
ABREU Postado Maio 11, 2016 Autor Postado Maio 11, 2016 1 minuto atrás, PedroHenrique disse: É apenas Nginx. Sim, mas melhor e mas eficiente, porque ja usei o Nginx e percebi uma grande diferença. 0 Citar
rafael.angelo Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 8 horas atrás, abreuhosting disse: Sim, mas melhor e mas eficiente, porque ja usei o Nginx e percebi uma grande diferença. E como encontrou em pesquisas? E a sua sobrecarga de CPU era de quanto antes e de quanto é agora. 0 Citar
rafael.angelo Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 2 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Vou usar em um VPS de um cliente que está com problemas na sobrecarga de CPU.Vamos ver o resultado... Tava pensando em colocar no nosso servidor de produção mais temos receio, depois me fale o resultado. 0 Citar
VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 Precisamos de cobaias kkkk é totalmente seguro, não da conflito com nada? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 3 minutos atrás, compulabs disse: Precisamos de cobaias kkkk é totalmente seguro, não da conflito com nada? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. verdade rsrsrs também vou ficar de olho no tópico. 0 Citar
caborge Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 Instalei no VPS de um cliente que estava com alto consumo de memória, veja no gráfico a queda que teve após a instalação, agora não esta passando de 2gb de consumo. 2 Citar
VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 Instalei no VPS de um cliente que estava com alto consumo de memória, veja no gráfico a queda que teve após a instalação, agora não esta passando de 2gb de consumo. Caramba, diminuiu pela metade isso mesmo??? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 6 minutos atrás, compulabs disse: Caramba, diminuiu pela metade isso mesmo??? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Mais que a metade pelo visto veja que atingiu 6.3GB, para 2.1GB é 4.2GB de diferença, será que faz bastante diferença? kkkkk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.