Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, PedroHenrique disse:

É apenas Nginx.

Sim, mas melhor e mas eficiente, porque ja usei o Nginx e percebi uma grande diferença.

Postado
8 horas atrás, abreuhosting disse:

Sim, mas melhor e mas eficiente, porque ja usei o Nginx e percebi uma grande diferença.

E como encontrou em pesquisas? E a sua sobrecarga de CPU era de quanto antes e de quanto é agora.

Postado
2 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Vou usar em um VPS de um cliente que está com problemas na sobrecarga de CPU.Vamos ver o resultado...

Tava pensando em colocar no nosso servidor de produção mais temos receio, depois me fale o resultado.

Postado

Instalei no VPS de um cliente que estava com alto consumo de memória, veja no gráfico a queda que teve após a instalação, agora não esta passando de 2gb de consumo.

memoria.jpg

Postado
Instalei no VPS de um cliente que estava com alto consumo de memória, veja no gráfico a queda que teve após a instalação, agora não esta passando de 2gb de consumo.

memoria.jpg

Caramba, diminuiu pela metade isso mesmo???

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
6 minutos atrás, compulabs disse:

Caramba, diminuiu pela metade isso mesmo???

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Mais que a metade pelo visto veja que atingiu 6.3GB, para 2.1GB é 4.2GB de diferença, será que faz bastante diferença? kkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-