ABREU Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Ola, amigos Vai uma dica para quem quer melhorar a capacidade do seu servidor desempenho, e ao mesmo tempo reduzir a carga da CPU / RAM é o plugin Engintron depois que instalei nas minhas VM o desempenho melhorou 100%. caso alguém usa e tenha alguma dica ou comentário é sempre bem vindo. segue o link para instalação:https://github.com/engintron/engintron/blob/master/README.md 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 É apenas Nginx. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 1 minuto atrás, PedroHenrique disse: É apenas Nginx. Sim, mas melhor e mas eficiente, porque ja usei o Nginx e percebi uma grande diferença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 8 horas atrás, abreuhosting disse: Sim, mas melhor e mas eficiente, porque ja usei o Nginx e percebi uma grande diferença. E como encontrou em pesquisas? E a sua sobrecarga de CPU era de quanto antes e de quanto é agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 2 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Vou usar em um VPS de um cliente que está com problemas na sobrecarga de CPU.Vamos ver o resultado... Tava pensando em colocar no nosso servidor de produção mais temos receio, depois me fale o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Precisamos de cobaias kkkk é totalmente seguro, não da conflito com nada? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 3 minutos atrás, compulabs disse: Precisamos de cobaias kkkk é totalmente seguro, não da conflito com nada? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. verdade rsrsrs também vou ficar de olho no tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caborge Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Instalei no VPS de um cliente que estava com alto consumo de memória, veja no gráfico a queda que teve após a instalação, agora não esta passando de 2gb de consumo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Instalei no VPS de um cliente que estava com alto consumo de memória, veja no gráfico a queda que teve após a instalação, agora não esta passando de 2gb de consumo. Caramba, diminuiu pela metade isso mesmo??? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 6 minutos atrás, compulabs disse: Caramba, diminuiu pela metade isso mesmo??? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Mais que a metade pelo visto veja que atingiu 6.3GB, para 2.1GB é 4.2GB de diferença, será que faz bastante diferença? kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.