RevendaHost Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Então colegas... atualizando as informações. Acabei de falar com o meu cliente, o servidor dele voltou a enviar e-mails e o servidor do Pai dele também. Então, está mais do que confirmado onde que está problema né? Aconselho aos colegas que estão com problema que não façam nada nos seus servidores, aguardem mais um pouco pois certamente devem voltar a enviar emails também. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wil Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 5 horas atrás, RevendaHost disse: Então colegas... atualizando as informações. Acabei de falar com o meu cliente, o servidor dele voltou a enviar e-mails e o servidor do Pai dele também. Então, está mais do que confirmado onde que está problema né? Aconselho aos colegas que estão com problema que não façam nada nos seus servidores, aguardem mais um pouco pois certamente devem voltar a enviar emails também. Pois é meus caros, tudo voltou ao normal... Eles são profissionais em enrolar e dar respostas vazias, no fim vai ficar por isso mesmo, já estou buscando outro DC, não tem como depender mais deles... Alguém conhece a https://www.webhostpython.com/ ? Os planos de VPS deles parecem ser bons, liguei lá a pouco e fui bem atendido... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 25 minutos atrás, Wil disse: Pois é meus caros, tudo voltou ao normal... Eles são profissionais em enrolar e dar respostas vazias, no fim vai ficar por isso mesmo, já estou buscando outro DC, não tem como depender mais deles... Alguém conhece a https://www.webhostpython.com/ ? Os planos de VPS deles parecem ser bons, liguei lá a pouco e fui bem atendido... Pois é não falei! rsrsrsrs Mas assim, lógico que eu te aconselho a sair fora do problema, mas sei lá. Tipo no meu caso eu uso o servidor lá para backup e não tenho a reclamar do desempenho nem uptime, mas já vi que se um dia precisar usar para emails vai dar ##$%#$%. Então faria o envio por um server externo. No geral a budget tem preço bom e o desempenho das máquinas é bom, o que zoa tudo é que o relay de email deles é horrível. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Em 11/05/2016 at 09:00, Wil disse: A saga continua, o problema persiste e eles insistem que a solução é formatar a máquina! Brincadeira esses caras... @PedroHenrique por gentileza, poderia compartilhar o tutorial de como integrar o sendgrid no exim? Outro ponto, recomendam outra empresa para contratação de vps? Obrigado. Olá. Eu segui este tutorial http://thecpaneladmin.com/implementing-sendgrid-with-exim-on-cpanel/ Os emails voltaram a ser enviados em meus dois VPS lá, só que hoje reparei que não estão sendo enviados emails de teste para o site mail-tester.com e antes enviava. Então imagino que eles bloquearam o envio para esse site que é bem comum para se realizar testes. Tá na cara que fizeram de propósito e assim jogar a culpa dos problemas para cima do cliente. Já que voltou a funcionar o envio de emails, eu removi a conta do sendgrid do servidor para não estourar o limite de e-mails, pois como a minha conta é free tem "apenas" 12000 emails gratuitos e meu VPS chega a enviar 600 emails ao dia (somando todos os clientes) e nessa situação não daria certo. Eu contratei um outro VPS (baratinho) em outro DC somente para enviar emails e um colega aqui do fórum vai dar umas dicas de como fazer esse redirecionamento, usando como base esse mesmo modelo de implementação do Sendgrid. Acho que isso é mais viável no momento pra mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 BUDGETVM Dallas, problemas agora somente para UOL, mais alguém com este problema? This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] retry timeout exceeded Reporting-MTA: dns; server.allcomp.inf.br Action: failed Final-Recipient: rfc822;[email protected] Status: 5.0.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 18/05/2016 em 13:05, Andre Soares disse: BUDGETVM Dallas, problemas agora somente para UOL, mais alguém com este problema? This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: [email protected] retry timeout exceeded Reporting-MTA: dns; server.allcomp.inf.br Action: failed Final-Recipient: rfc822;[email protected] Status: 5.0.0 Já estamos no final de 2018 e um cliente com VPS por lá me relatou problemas ao enviar e-mails para @uol.com.br, ou seja, para e-mails a rede da BudgetVM está uma porcaria! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.