Ir para conteúdo

Indicação Notebook

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Eu tenho 2 notebooks, um LG e um Positivo.

O Positivo tenho ele desde 2012, ótimo desempenho e hardware, na época foi 899 com 4GB de Ram, funciona até hoje, porém a bateria está bem viciada e a carcaça está começando a quebrar.

Já o LG comprei usado recentemente, pois precisava de um outro notebook e comprar notebook novo atualmente não vale a pena. Peguei o P420 4GB i5 2410M com placa de video dedicada GT520M 1GB por R$ 1000, instalei um SSD nele e peguei um pente de 2GB do Positivo e instalei nele, ficando no total 6GB de Ram. Notebook liga e fica pronto para uso em menos de 10 segundos. E do modo repouso ele retorna em 1 segundo. Ainda consegui obter o Windows 10 original, pois no notebook ainda tinha o selo d Windows 7, baixei a ISO original do Windows 7, instalei com aquele serial, liguei para Microsoft, fiz a ativação e em seguida atualizei para o Windows 10 http://i.imgur.com/fFV2dEr.png

Positivo não tenho boas referências, LG tenho um conhecido que possui.

Obrigado pelas indicações.

Postado

@edvan o unico problema dos notebook das samsung é o fato de esquentar d+, eu tenho um samsung e um lg ambos ultabook, e o LG em questão de duração de bateria é melhor.

Postado
  • Autor
Agora, MusT HosT disse:

@edvan o unico problema dos notebook das samsung é o fato de esquentar d+, eu tenho um samsung e um lg ambos ultabook, e o LG em questão de duração de bateria é melhor.

O HP que é uma loucura... esquenta muito.

2 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Eu tenho um Notebook Infoway Itautec W7730 com um processador Core i3 4GB de ram e 500GB de HD, roda que nem uma beleza, já estou com ele a 2 anos e sem nenhum problema.

Pensei que essa marca tinha saído do mercado.

Postado
59 minutos atrás, edvan disse:

Acho que ainda não saiu, pois tem ele à venda em vários sites de lojas.

Postado
4 minutos atrás, edvan disse:

Desde 2013 a Itautec não fabrica mais Pc's

Postado
1 hora atrás, LeandroSA disse:

Desde 2013 a Itautec não fabrica mais Pc's

Hmmm, foi nessa epoca mesmo que comprei o notebook citado.

Postado
7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Agora usam o nome Philco nos produtos.

Quem é a detentora da marca Philco atualmente no Brasil não é a Britânia  não... ?

Postado

Importo alguns nootebooks para venda para meus parceiros a um preço + em conta. 

Uma dica não compre nootebooks abaixo de R$3500 , a qualidade do equipamento não irá ser boa e digo por experiencia própria : 
Acer - Plastico vagabundo - Hd Normalmente pifa
Itautec / Philco / positivo  - Tudo mesma coisa , quando não da pau na tela é o Hd tambem.
Lnv ( Vulgo lenovo) - Bateria vai pro saco rapidinho.

Atualmente só trabalho , com Asus / Hp pavilion / Dell Series / Sony Vaio ( mesmo fora do mercado ainda possui um alto padrão de qualidade)
Se o orçamento esta dentre os 3 há 4 mil recomendo : Linha Pavilion / Dell / Asus
Acima via de Dell / Hp ou Sony (se encontrar)

Atualmente tenho um Sony vaio Z intel , quanto a qualidade de sua montagem e composição é impecável.

Só não citei samsung devido ao suporte ser bem ruim :(

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

O que você vai notar diferença mesmo é se usar disco SSD, eu tenho um Acer i3 com 02 GB de memória, era uma carroça quando comprei, só troquei o disco e virou outro computador, inicia em 5s, não trava.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?