RevendaHost Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 12 horas atrás, Jota Dms disse: @RevendaHost estou vendo aqui em alguns os planos, qual seria o melhor sistema operacional e tipo e versão ??? vc saberia me dizer Como a sua intenção é trabalhar com Linux, eu uso nos meus servidores o CentoOS ou Cloudlinux 6.7 + cPanel 54 (a versão nova 56 está um pouco tensa!). Na OVH, Serverhub e BudgetVM você pega VPS barato incluíndo a licença cPanel. Ai fica a seu critério o que é melhor e o tipo de virtualização; OVH trabalha com KVM, Serverhub com OpenVZ e BudgetVM com OpenVZ e XEN. Agora se você for pegar o VPS para testes e aprendizado, então pode ir de OpenVZ mesmo. Na BudgetVM você paga $3.99 pelo VPS + $10.00 pelo cPanel = mais ou menos R$49,24 + iof 6.8%. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 12 horas atrás, Brinsley disse: zamfoo = problemas, muitos problemas.... Zamfoo é cheio de frescuras, quando não tem problemas até que funciona bem(melhor do que whmreseller ou whmphp), mas quando dá problemas, e costuma ser de uma hora para outra sem nenhuma explicação... salve-se quem puder! rs 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 18 horas atrás, Jota Dms disse: @RevendaHost estou vendo aqui em alguns os planos, qual seria o melhor sistema operacional e tipo e versão ??? vc saberia me dizer Se você quiser que deixar sua máquina melhor, sugiro usar o CloudLinux. Inicialmente você seleciona o Centos 6.x onde comprar a VPS e depois instala o CloudLinux. Lembrando que é necessário a licença do CloudLinux. Adquira aqui com desconto >(http://licensecube.com/) . A configuração básica para um CPanel rodar bem fica +/-: Intel Xeon 2 Cores 2GB de RAM HD é bom uns 150 mas depende do seu orçamento e necessidade Você também pode fazer otimizações no Apache e Mysql, e melhorar o desempenho da máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota Dms Postado Maio 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2016 eu acho que ja visitei uns 1000 site da datacenter, mais alguém aqui sb qual seria o mais barato ?/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Agora, Jota Dms disse: eu acho que ja visitei uns 1000 site da datacenter, mais alguém aqui sb qual seria o mais barato ?/ Se comparar recursos e valores a BudgetVM leva uma certa vantagem, e ainda é o DC (que conheço) onde a licença do cPanel é mais barata $10. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 24 minutos atrás, RevendaHost disse: Se comparar recursos e valores a BudgetVM leva uma certa vantagem, e ainda é o DC (que conheço) onde a licença do cPanel é mais barata $10. O chato seria a virtualização e a proteção que é de 250 Mbps / 250K PPS. Recomendo ver algum revendedor da OVH ou uma empresa que venda Servidores com Proteção. http://dedistation.com/ tem proteção contra Layer 7 e preços ótimos. Com apenas $7 você consegue: 6GB DDR3 RAM 150GB Raid 10 Premium 4 High Performance Cores 4TB Bandwidth UK Network DDoS Protected - 600gbps 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota Dms Postado Maio 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2016 galera oque isso que disser ? 3 x4TB oque este 3x ou 2x que disser que sao 3vezes 4TB?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 @Jota Dms Exatamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota Dms Postado Maio 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2016 @LucasOliveirao vlw mesmo. eu acho que eu encotrei oque eu queria mais oque que disser 1U ou 2U ..... espaço rack? sou novato :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Isso é o espaço em tamanho. Servidores dedicados empresariais, que geralmente são usado em Datacenter geralmente são em 1U, que é aqueles em gavetinha. 2U é bem mais gordo, geralmente maquinas com maior dissipação, 2 ou mais processadores, switches etc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.