RevendaHost Postado Maio 6, 2016 Postado Maio 6, 2016 12 horas atrás, Jota Dms disse: @RevendaHost estou vendo aqui em alguns os planos, qual seria o melhor sistema operacional e tipo e versão ??? vc saberia me dizer Como a sua intenção é trabalhar com Linux, eu uso nos meus servidores o CentoOS ou Cloudlinux 6.7 + cPanel 54 (a versão nova 56 está um pouco tensa!). Na OVH, Serverhub e BudgetVM você pega VPS barato incluíndo a licença cPanel. Ai fica a seu critério o que é melhor e o tipo de virtualização; OVH trabalha com KVM, Serverhub com OpenVZ e BudgetVM com OpenVZ e XEN. Agora se você for pegar o VPS para testes e aprendizado, então pode ir de OpenVZ mesmo. Na BudgetVM você paga $3.99 pelo VPS + $10.00 pelo cPanel = mais ou menos R$49,24 + iof 6.8%. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
RevendaHost Postado Maio 6, 2016 Postado Maio 6, 2016 12 horas atrás, Brinsley disse: zamfoo = problemas, muitos problemas.... Zamfoo é cheio de frescuras, quando não tem problemas até que funciona bem(melhor do que whmreseller ou whmphp), mas quando dá problemas, e costuma ser de uma hora para outra sem nenhuma explicação... salve-se quem puder! rs 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Joel Emanoel Postado Maio 6, 2016 Postado Maio 6, 2016 18 horas atrás, Jota Dms disse: @RevendaHost estou vendo aqui em alguns os planos, qual seria o melhor sistema operacional e tipo e versão ??? vc saberia me dizer Se você quiser que deixar sua máquina melhor, sugiro usar o CloudLinux. Inicialmente você seleciona o Centos 6.x onde comprar a VPS e depois instala o CloudLinux. Lembrando que é necessário a licença do CloudLinux. Adquira aqui com desconto >(http://licensecube.com/) . A configuração básica para um CPanel rodar bem fica +/-: Intel Xeon 2 Cores 2GB de RAM HD é bom uns 150 mas depende do seu orçamento e necessidade Você também pode fazer otimizações no Apache e Mysql, e melhorar o desempenho da máquina. 1 Citar
Jota Dms Postado Maio 6, 2016 Autor Postado Maio 6, 2016 eu acho que ja visitei uns 1000 site da datacenter, mais alguém aqui sb qual seria o mais barato ?/ 0 Citar
RevendaHost Postado Maio 6, 2016 Postado Maio 6, 2016 Agora, Jota Dms disse: eu acho que ja visitei uns 1000 site da datacenter, mais alguém aqui sb qual seria o mais barato ?/ Se comparar recursos e valores a BudgetVM leva uma certa vantagem, e ainda é o DC (que conheço) onde a licença do cPanel é mais barata $10. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Joel Emanoel Postado Maio 6, 2016 Postado Maio 6, 2016 24 minutos atrás, RevendaHost disse: Se comparar recursos e valores a BudgetVM leva uma certa vantagem, e ainda é o DC (que conheço) onde a licença do cPanel é mais barata $10. O chato seria a virtualização e a proteção que é de 250 Mbps / 250K PPS. Recomendo ver algum revendedor da OVH ou uma empresa que venda Servidores com Proteção. http://dedistation.com/ tem proteção contra Layer 7 e preços ótimos. Com apenas $7 você consegue: 6GB DDR3 RAM 150GB Raid 10 Premium 4 High Performance Cores 4TB Bandwidth UK Network DDoS Protected - 600gbps 1 Citar
Jota Dms Postado Maio 7, 2016 Autor Postado Maio 7, 2016 galera oque isso que disser ? 3 x4TB oque este 3x ou 2x que disser que sao 3vezes 4TB?? 0 Citar
Jota Dms Postado Maio 7, 2016 Autor Postado Maio 7, 2016 @LucasOliveirao vlw mesmo. eu acho que eu encotrei oque eu queria mais oque que disser 1U ou 2U ..... espaço rack? sou novato :) 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 7, 2016 Postado Maio 7, 2016 Isso é o espaço em tamanho. Servidores dedicados empresariais, que geralmente são usado em Datacenter geralmente são em 1U, que é aqueles em gavetinha. 2U é bem mais gordo, geralmente maquinas com maior dissipação, 2 ou mais processadores, switches etc. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.