Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor / passo a passo


Posts Recomendados

12 horas atrás, Jota Dms disse:

@RevendaHost estou vendo aqui em alguns os planos, qual seria o melhor sistema operacional e tipo e versão ??? vc saberia me dizer  

Como a sua intenção é trabalhar com Linux, eu uso nos meus servidores o CentoOS ou Cloudlinux 6.7 + cPanel 54 (a versão nova 56 está um pouco tensa!).

Na OVH, Serverhub e BudgetVM você pega VPS barato incluíndo a licença cPanel. Ai fica a seu critério o que é melhor e o tipo de virtualização; OVH trabalha com KVM, Serverhub com OpenVZ e BudgetVM com OpenVZ e XEN.

Agora se você for pegar o VPS para testes e aprendizado, então pode ir de OpenVZ mesmo. Na BudgetVM você paga $3.99 pelo VPS + $10.00 pelo cPanel = mais ou menos R$49,24 + iof 6.8%.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Brinsley disse:

zamfoo = problemas, muitos problemas....

Zamfoo é cheio de frescuras, quando não tem problemas até que funciona bem(melhor do que whmreseller ou whmphp), mas quando dá problemas, e costuma ser de uma hora para outra sem nenhuma explicação... salve-se quem puder! rs

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Jota Dms disse:

@RevendaHost estou vendo aqui em alguns os planos, qual seria o melhor sistema operacional e tipo e versão ??? vc saberia me dizer  

Se você quiser que deixar sua máquina melhor, sugiro usar o CloudLinux.

Inicialmente você seleciona o Centos 6.x onde comprar a VPS e depois instala o CloudLinux.

Lembrando que é necessário a licença do CloudLinux. Adquira aqui com desconto >(http://licensecube.com/) .

A configuração básica para um CPanel rodar bem fica +/-:

Intel Xeon

2 Cores

2GB de RAM

HD é bom uns 150 mas depende do seu orçamento e necessidade

Você também pode fazer otimizações no Apache e Mysql, e melhorar o desempenho da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jota Dms disse:

eu acho que ja visitei uns 1000 site da datacenter, mais alguém aqui sb qual seria o mais barato ?/

Se comparar recursos e valores a BudgetVM leva uma certa vantagem, e ainda é o DC (que conheço) onde a licença do cPanel é mais barata $10.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, RevendaHost disse:

Se comparar recursos e valores a BudgetVM leva uma certa vantagem, e ainda é o DC (que conheço) onde a licença do cPanel é mais barata $10.

O chato seria a virtualização e a proteção que é de 250 Mbps / 250K PPS.

Recomendo ver algum revendedor da OVH ou uma empresa que venda Servidores com Proteção.

http://dedistation.com/ tem proteção contra Layer 7 e preços ótimos.
Com apenas $7 você consegue:

6GB DDR3 RAM

150GB Raid 10 Premium

4 High Performance Cores

4TB Bandwidth UK Network

DDoS Protected - 600gbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?