Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor / passo a passo


Posts Recomendados

olá a todos, sou novo pela aqui, e na aria de Servidores.
atualmente sou WebDesigner entao nao sei muita coisa, e peso  desculpas se eu estou falando algo errado ou coisa que nao poder sita aqui.
entao vamos lá, eu hospedava site de meu clientes na minha própria conta de hospedagem aque um dia  um me pediram a senha da conta rsrs. entao eu procurei as revendas de hospedagem, mais eu vi que existem varios tipo,  entre linhagem.. Mega Super Alpha, super alpha, alpha, master, revenda, hospedagem.
eu contratei um plano de Mega super alpha,  eu tenho procurando site de dedicado e vps. mais ai vem o grande problema
eles nao sao ilimitado em tudo, como e os aplha, rsrs
mais oque eu realmente quero sb como instalar todos este pacotes no Vps ou dedicado, epor como ilimitado mesmo eles nao sendo. eu acredito que estas pessoa que fazem isso eles compra vps para fazer isso, mais e possivel fazer isso mesmo meu expl: vps sendo 500hd por na revenda como ilimitada ?? 
pretendo te um pouco de conhecimento nesta aria, aceito criticas delas irei te um pouco do conhecimento; Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jj@dms.net.br primeiramente seja bem vindo!

Você tem que colocar uma coisa na sua cabeça: não existe ilimitado! isso é apenas uma forma de expressar que enquanto for possível, mais recursos serão adicionados em sua conta, e somente enquanto for possível. Resumindo, puro marketing.

Ex. você alguma vez já chegou em uma loja de informática e falou para o vendedor "eu preciso de um HD com espaço ilimitado". Onde que isso existe? Então, quando por exemplo você ler "espaço em disco ilimitado" (ou outra característica), entenda que isso quer dizer que conforme for preciso será adicionado mais espaço ou recursos para você utilizar e isso vai acontecer até onde o hardware e infraestrutura permita. Isso vale para hospedagem, revenda e servidores.