Leo Amarante Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Olá Galera, verificamos hoje que em todos os servidores que tiveram o cPanel atualizado para versão 56 o Comodo WAF parou de funcionar, ao acessar a interface da aplicação é mostrado o erro Internal Server Error 500 No response from subprocess (/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_cwaf.cgi): The subprocess reported error number 2 when it ended. Alguém mais com o mesmo problema? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Outro bug/problema da versão 56? Fala serio. Semana passada eles liberaram a build 8, terça a build 9 e essa noite a build 13! Sinal de que está tudo "sob controle". Eu acho que a melhor forma de resolver isso é você reportar ao suporte, pois só eles mesmo para explicar e resolver. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Tivemos este problema, apenas execute novamente os comandos de instalação do WAF. As configurações antigas serão mantidas. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 5, 2016 Author Share Posted May 5, 2016 Agora, Jefferson disse: Tivemos este problema, apenas execute novamente os comandos de instalação do WAF. As configurações antigas serão mantidas. Então Jefferson, já fiz isso mas o problema persistiu. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 38 minutos atrás, Leo Amarante disse: Então Jefferson, já fiz isso mas o problema persistiu. E removendo e instalando novamente o WAF? 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 5, 2016 Author Share Posted May 5, 2016 21 minutos atrás, Jefferson disse: E removendo e instalando novamente o WAF? Também já havíamos feito isso. A mesma coisa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Esse comando (ssh) corrige o problema do WAF: cp -avr /var/cpanel/cwaf/modules/CPAN/lib/* /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/522/lib64/perl5/cpanel_lib 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 14, 2016 Author Share Posted May 14, 2016 Solução Em 06/05/2016 at 13:31, ernanimanoel disse: Esse comando (ssh) corrige o problema do WAF: cp -avr /var/cpanel/cwaf/modules/CPAN/lib/* /usr/local/cpanel/3rdparty/perl/522/lib64/perl5/cpanel_lib Valeu @ernanimanoel Solução Perfeita. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleomar Vitorino Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 Amarante, sei que não é o assunto aqui, mas por favor me da uma luz, trabalho com aluguel de loja virtual e preciso urgente de retirar o acesso, cpanel do whmcs 6, fui na sidebar.tpl não cnsegui por nada ja tenho clientes e preciso urgente disso pode me ajudar? Me falando onde e qual arquivo vou para remover ou deixar invisível. Em 14/05/2016 at 11:33, Leo Amarante disse: Solução Valeu @ernanimanoel Solução Perfeita. Amarante, sei que não é o assunto aqui, mas por favor me da uma luz, trabalho com aluguel de loja virtual e preciso urgente de retirar o acesso, cpanel do WHMCS 6, fui na sidebar.tpl não cnsegui por nada ja tenho clientes e preciso urgente disso pode me ajudar? Me falando onde e qual arquivo vou para remover ou deixar invisível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 16, 2016 Share Posted May 16, 2016 11 horas atrás, Cleomar Vitorino disse: Amarante, sei que não é o assunto aqui, mas por favor me da uma luz, trabalho com aluguel de loja virtual e preciso urgente de retirar o acesso, cpanel do WHMCS 6, fui na sidebar.tpl não cnsegui por nada ja tenho clientes e preciso urgente disso pode me ajudar? Me falando onde e qual arquivo vou para remover ou deixar invisível. Amarante, sei que não é o assunto aqui, mas por favor me da uma luz, trabalho com aluguel de loja virtual e preciso urgente de retirar o acesso, cpanel do WHMCS 6, fui na sidebar.tpl não cnsegui por nada ja tenho clientes e preciso urgente disso pode me ajudar? Me falando onde e qual arquivo vou para remover ou deixar invisível. Esse assunto já foi aberto em outro tópico com uma solução, utiliza a busca do fórum. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts