Jump to content

Internal Server Error 500 no Comodo WAF

Recommended Posts

Olá Galera, verificamos hoje que em todos os servidores que tiveram o cPanel atualizado para versão 56 o Comodo WAF parou de funcionar, ao acessar a interface da aplicação é mostrado o erro

Internal Server Error

500

No response from subprocess (/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_cwaf.cgi): The subprocess reported error number 2 when it ended.

Alguém mais com o mesmo problema? 

Outro bug/problema da versão 56? Fala serio. Semana passada eles liberaram a build 8, terça a build 9 e essa noite a build 13! Sinal de que está tudo "sob controle".

Eu acho que a melhor forma de resolver isso é você reportar ao suporte, pois só eles mesmo para explicar e resolver.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Amarante, sei que não é o assunto aqui, mas por favor me da uma luz, trabalho com aluguel de loja virtual e preciso urgente de retirar o acesso, cpanel do whmcs 6, fui na sidebar.tpl não cnsegui por nada ja tenho clientes e preciso urgente disso pode me ajudar? Me falando onde e qual arquivo vou para remover ou deixar invisível.

Em 14/05/2016 at 11:33, Leo Amarante disse:

Solução

Valeu @ernanimanoel 

Solução Perfeita.

Amarante, sei que não é o assunto aqui, mas por favor me da uma luz, trabalho com aluguel de loja virtual e preciso urgente de retirar o acesso, cpanel do WHMCS 6, fui na sidebar.tpl não cnsegui por nada ja tenho clientes e preciso urgente disso pode me ajudar? Me falando onde e qual arquivo vou para remover ou deixar invisível.

11 horas atrás, Cleomar Vitorino disse:

Amarante, sei que não é o assunto aqui, mas por favor me da uma luz, trabalho com aluguel de loja virtual e preciso urgente de retirar o acesso, cpanel do WHMCS 6, fui na sidebar.tpl não cnsegui por nada ja tenho clientes e preciso urgente disso pode me ajudar? Me falando onde e qual arquivo vou para remover ou deixar invisível.

Amarante, sei que não é o assunto aqui, mas por favor me da uma luz, trabalho com aluguel de loja virtual e preciso urgente de retirar o acesso, cpanel do WHMCS 6, fui na sidebar.tpl não cnsegui por nada ja tenho clientes e preciso urgente disso pode me ajudar? Me falando onde e qual arquivo vou para remover ou deixar invisível.

Esse assunto já foi aberto em outro tópico com uma solução, utiliza a busca do fórum.