Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos,

Acabo de receber o alerta abaixo:

Prezado Cliente,

Informamos que o serviço VONO será descontinuado e encerrará as suas atividades a partir de 30 de setembro de 2016.

Até esta data você continua utilizando o serviço VONO normalmente bem como os créditos contratados e válidos.

Fique atento, como informamos anteriormente (através do canal online - site) todas as recargas efetuadas a partir do dia01 de abril de 2016 passaram a ter validade de 30 (trinta) dias da data de compra, e o prazo de realização de novas recargas ficará limitado até 30 de agosto de 2016. .

Fique tranquilo, após a data de encerramento do serviço o portal Vono (http://www.falevono.com.br/) permanecerá disponível para realização de consultas e informações até o dia 31 de março de 2017.

E por fim, em substituição caso tenha interesse, durante este período você deve avaliar possíveis fornecedores equivalentes no mercado.

Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição através da nossa central de relacionamento 0800-600-8666, pelo e-mail:atendimento@vono.net.br ou pelo portal Vono.

Agradecemos a sua compreensão e pelo período em que esteve conosco.

Equipe VONO.



Alguma sugestão de concorrente para linhas de SP, RJ, RS, MG (...) ?


Postado

Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos.

Já pensou em pegar um TIM Fixo? Eu usava o Azzu e peguei um TIM Fixo Pré, ótimo serviço


Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos.

Já pensou em pegar um TIM Fixo? Eu usava o Azzu e peguei um TIM Fixo Pré, ótimo serviço

Olá Thiago,

Linha fixa da minha cidade é o de menos.

O X é obter linhas dos demais estados.


Postado
8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Com aplicativos de mensagens a tendencia mesmo é os VoIPs começarem a desaparecer junto com os números fixos.

Eu acho que não é por esse motivo, afinal muitos clientes utilizam telefone para contratação, tirar dúvidas etc...

6 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Thiago,

Linha fixa da minha cidade é o de menos.

O X é obter linhas dos demais estados.

E o skype? é possível você obter vários DDDs e o preço é bem legal.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado

A questão aqui não é se o serviço é lucrativo ou viável e sim uma política de mudança praticada pela VIVO que pretende enxugar os serviços oferecidos pela GVT . Já li em alguns sites que o principal interesse da VIVO na GVT era pela estrutura.


Postado
  • Autor
Agora, Jorge Marcelino disse:

Eu acho que não é por esse motivo, afinal muitos clientes utilizam telefone para contratação, tirar dúvidas etc...

E o skype? é possível você obter vários DDDs e o preço é bem legal.

Olá Jorge,

Você usa o skype?
É possível redirecionar as chamadas para um tel fixo?


Postado
2 minutos atrás, diogovasconcellos disse:

Olá Jorge,

Você usa o skype?
É possível redirecionar as chamadas para um tel fixo?

Aqui usamos o skype desde o começo, a qualidade na minha opinião é melhor que fixo, sobre redirecionar não sei te dizer mas tenta dar uma pesquisada.

Dá uma conferida em: https://www.skype.com/pt-br/features/online-number/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY



Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

A questão aqui não é se o serviço é lucrativo ou viável e sim uma política de mudança praticada pela VIVO que pretende enxugar os serviços oferecidos pela GVT . Já li em alguns sites que o principal interesse da VIVO na GVT era pela estrutura.

Sim! O interesse da VIVO certamente foi a estrutura da GVT.


Postado

Eu uso o 0800 Flex, é uma empresa pequena de SP, mas o serviço é ótimo, inclusive abandonei a telefonia convencional. Para mim a principal vantagem é que uso telefones IPs, a qualidade da ligação fica bem melhor do que usando softfones ou Skype.

Eu acho o preço justo, tenho um numero 0800, dois números ddd 021, 10 ramais e 500 minutos por R$ 299,00

Tem também um aplicativo para smartphone aonde ligo ramal para ramal de graça.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?