Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gerenciamento internacional = PSM


Posts Recomendados

Pessoal,

Recentemente contratei o gerenciamento da PSM (platinumservermanagement.com)

Assim que fiz o cadastro, em um sabado pela madrugada, tive a aprovação no domingo pela tarde.

Então, aguardei um dia para ver se já começariam a mexer no servidor...como nada aconteceu enviei um ticket com solicitação da configuração inicial do servidor.

Mesmo depois de ter mencionado sobre isso no ato do cadastro e também via ticket, demorou 18hrs para ser respondido.

Com isto fiquei um pouco desapontado, depois de 20 horas de espera deste ticket, tive finalmente um retorno e a configuração inicial do servidor havia sido feita.

OBS: Foi feito o chamado "hardering", não sei se demora muito para instalar e configurar cada script, mas poderiam dizer que já estavam trabalhando no servidor, porque visualmente, acessando o whm e verificando o espaço em disco, nada mudava.

Depois disso, pedi para montar o home2, novamente teve uma demora fora da minha realidade, então pedi ao suporte do dc (servidor sem gerenciamento) e fizeram a montagem.

Eu fiquei bem frustrado, e li em algum lugar do contrato deles, que em caso de insatisfação, eles fazem a devolução (desde que tenha no maximo apenas três tickets)

Então enviei MP e emails para alguns gerenciadores internacionais, e não recebi resposta deles até hoje hehehehehehe

Sendo assim, decidi continuar com os testes na PSM, desta vez, solicitei a instalação de um software, e p/ minha surpresa, fui atendido em 18min :|

Depois disso, fiz outras solicitações e em alguns casos, atendido rapidamente, em outros algumas horas.

Enfim, eu preciso do gerenciamento, no caso deles, é cobrado $30, com direito a monitoramento e reboot do servidor.

Por este valor, acho que não da p/ exigir mais do que isso, e o serviço é feito, mesmo fazendo algumas solicitações que acho complexo de pedir em inglês (precisei pedir para instalar GD, ioncube, PDO, corrigir permissões de alguns clientes, autorizar reinicio de serviços)

Por outro lado tive solicitações negadas (instalação de nginx e litespeed, eles não fazem a instalação deles por não ser aceito oficialmente pelo cpanel)

Nos tickets, eles informam que o tempo de resposta é de 3hrs, mas em diversas situações, alguém responde que vai verificar e depois disso leva + algumas horas.

Além disso, na medida em que o servidor vai ficando configurado, não é preciso ficar pedindo alguma coisa toda hora.

Então estou satisfeito com o serviço deles

Se alguém tiver experiencia com outros gerenciadores internacionais, comenta aqui também para trocarmos experiencias :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já te falei, o próprio cPanel reinicia os serviços que ficaram parados e te avisa disso. Ele só não dá reboot no servidor todo :)

E pra instalar o GD, Ionclube e PDO é fácil, bastando executar o EasyApache. Aqui no fórum tem um tutorial bem completo sobre isso, e é bem fácil fazer todo o procedimento.

Na minha opinião, e vendo o meu caso que o nível de conhecimento é até inferior ao seu, eu não contrataria este serviço deles, afinal eles não fazem nada de mal.

ps.: você ainda pode usar esses serviços de monitoramento de servidores, que monitoram se todos os serviços estão funcionando, a cada 1 minuto, assim se o servidor travar você recebe por SMS, e-mail, MSN ou ICQ o aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até poderia fazer este procedimento por conta Teko.

Mas veja bem, eu preciso me preocupar com vendas. No meu modelo de negocio, eu prefiro administrar e faço o LV1 do suporte.

P/ ter ideia da demora, eu precisava do ioncube muito rápido, pois meu whmcs parou de funcionar com a migração...então precisei eu mesmo fazer isso.

Mas eu prefiro abrir ticket do que colocar a mão na massa heheheeh

A razão para eu não explorar isso por conta propria, é porque são 300 contas e corrigindo um site que aparentemente precisava de PDO ou Zend, um outro cliente teve problemas com permissão (não sei como ocorreu), mas se eu tivesse que ver tudo isso, ficaria doidinho e não teria tempo p/ fazer marketing heheheheh (e tempo p/ isso já tem sido bem curto p/ mim) :(

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até poderia fazer este procedimento por conta Teko.

Mas veja bem, eu preciso me preocupar com vendas. No meu modelo de negocio, eu prefiro administrar e faço o LV1 do suporte.

P/ ter ideia da demora, eu precisava do ioncube muito rápido, pois meu whmcs parou de funcionar com a migração...então precisei eu mesmo fazer isso.

Mas eu prefiro abrir ticket do que colocar a mão na massa heheheeh

A razão para eu não explorar isso por conta propria, é porque são 300 contas e corrigindo um site que aparentemente precisava de PDO ou Zend, um outro cliente teve problemas com permissão (não sei como ocorreu), mas se eu tivesse que ver tudo isso, ficaria doidinho e não teria tempo p/ fazer marketing heheheheh (e tempo p/ isso já tem sido bem curto p/ mim) :(

O seu servidor esta em qual DC ? pelo menos na Softlayer eles dão esse gerenciamento basico(Referente ao Hardware e Cpanel pois minha licença e comprada com eles) e são muito eficiente (Geralmente ticket respondido em 15 minutos), caso que precise que instale algo eles cobram $3, mas teve caso de eu precisar que eles configura-se 3 situações eles cobraram apenas $3 por 3 serviços. No caso em problemas com contas ou dentro do cpanel, a propria cpanel faz isso muito bem, quando eu não consigo resolver logo entro em contato e eles responde rapidamente.

Eu acho meio arriscado a entregar o gerenciamento do server para uma empresa americana. pois você nao tem um telefone fixo. no meu gerenciamento avançado esta incluido varias configurações(inclusive mais configurações da que eles disponibilizam) por um preço bem baixo, mas ofereço atendimento 24horas(Telefones de emergencia), monitoramento 24horas. (A moderação do forum: eu não estou anunciando o meu gerenciamneto, apenas fazendo uma comparação)

Então no caso de ser estrangeiro como você entraria em contato em caso de problemas, como você mesmo disse teve tickets que levaram varias horas pra ser respondido, não custava eles responder, estamos analisando ainda, entraremos em contato em breve ?

Essa e minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu servidor esta em qual DC ? pelo menos na Softlayer eles dão esse gerenciamento basico(Referente ao Hardware e Cpanel pois minha licença e comprada com eles) e são muito eficiente (Geralmente ticket respondido em 15 minutos), caso que precise que instale algo eles cobram $3, mas teve caso de eu precisar que eles configura-se 3 situações eles cobraram apenas $3 por 3 serviços. No caso em problemas com contas ou dentro do cpanel, a propria cpanel faz isso muito bem, quando eu não consigo resolver logo entro em contato e eles responde rapidamente.

Eu acho meio arriscado a entregar o gerenciamento do server para uma empresa americana. pois você nao tem um telefone fixo. no meu gerenciamento avançado esta incluido varias configurações(inclusive mais configurações da que eles disponibilizam) por um preço bem baixo, mas ofereço atendimento 24horas(Telefones de emergencia), monitoramento 24horas. (A moderação do forum: eu não estou anunciando o meu gerenciamneto, apenas fazendo uma comparação)

Então no caso de ser estrangeiro como você entraria em contato em caso de problemas, como você mesmo disse teve tickets que levaram varias horas pra ser respondido, não custava eles responder, estamos analisando ainda, entraremos em contato em breve ?

Essa e minha opnião.

Concordo com você, hostpara, ainda mais que este gerenciamento dessas empresas internacionais provavelmente são feitos por indianos que trabalham em algum call center na própria Índia, por isso não ter telefone de contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrisquei.

lancei um dedicado com eles à uns 20 dias.

to recebendo retorno de coisas simples em menos de 15 minutos, mesmo num horário de domingo de madrugada (horário de lá).

solicitações mais complexas já chegaram a demorar até 30 horas.

mas por 30 doletas???? totalmente justo.

ao meu ver, barato demais!

por isso comecei esse post comentando: "arrisquei"

de qualquer forma, até o presente momento, estou bastante satisfeito.

se encrespar a situação, rolarei feedback por essas bandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pagar um valor como esse para a gestão de um dedicado, realmente não se pode nem reclamar.

Sinceramente, eu não confio. Eles gerenciam servidores "À kilo" e isso faz com que atendam como robôs. Esperem precisar de uma atenção especial em algum problema não comum, e sentirão a diferença. Sem contar que se eles te "marcarem" como "enchedor de saco", não te atendem direito e, muitas vezes, simplesmente fecham o seu Ticket.

Não aceito pagar 70 reais para uma empresa gerenciar os meus servidores, sinceramente, que lucro teriam se eles atendessem bem? É como quem vende balas de 5 centavos, só lucra se vender aos montes.

Abraço! E desculpe pela franqueza, digo tudo por experiência própria ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pagar um valor como esse para a gestão de um dedicado, realmente não se pode nem reclamar.

Sinceramente, eu não confio. Eles gerenciam servidores "À kilo" e isso faz com que atendam como robôs. Esperem precisar de uma atenção especial em algum problema não comum, e sentirão a diferença. Sem contar que se eles te "marcarem" como "enchedor de saco", não te atendem direito e, muitas vezes, simplesmente fecham o seu Ticket.

Não aceito pagar 70 reais para uma empresa gerenciar os meus servidores, sinceramente, que lucro teriam se eles atendessem bem? É como quem vende balas de 5 centavos, só lucra se vender aos montes.

Abraço! E desculpe pela franqueza, digo tudo por experiência própria ;)

Tenho que concordar completamente com você.

Não vou mentir, tenho valores altos para gerenciamento de servidores, porém, a atenção ao cliente e relacionamento com o mesmo compensam tais valores. Prefiro poucos bons clientes que paguem o justo e que eu possa atender, do que centenas de clientes que pagam pouco, exigem muito e que eu não posso cuidar da demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, fugindo um pouco do tropico.

O motivo de não usarem empresas brasileiras para gerenciamento e o preço?

Competência. 90% dos "profissionais" de gerenciamento são sobrinhos que treinam em um linux que veio grátis em uma capa de revista instalado localmente no micro do pai.

Som isso os bons profissionais com formação e experiência quando cobram o valor correto pelo serviços recebe de resposta "hiii muito caro !"

Prefiro poucos bons clientes que paguem o justo e que eu possa atender, do que centenas de clientes que pagam pouco, exigem muito e que eu não posso cuidar da demanda. [/CODE]

Outra que vai pro meu caderninho.

Eu já desisti a tempos de tentar abraçar o mundo. Hoje eu seleciono meus clientes de gerenciamento a dedo. Com isso cobro um valor justo pela qualidade de serviço que presto e todos ficam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?