LucianoZ Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Caros amigos e colegas, vocês tiveram problemas com Cloudflare nas últimos 30 minutos? Para mim todo acesso com Cloudflare ficou fora do ar, tanto PDH quanto outros servidores, ficou tudo fora do ar, retornou somente agora. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
redenflu Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Não tivemos problemas com o mesmo. Tudo normal. OBS: Não estava utilizando os DNS do Google, por isto não tinha notado, mas, realmente esta ocorrendo incidentes com ataques na rede deles. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
rubensk Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 4 minutes ago, LucianoZ said: Caros amigos e colegas, vocês tiveram problemas com Cloudflare nas últimos 30 minutos? Para mim todo acesso com Cloudflare ficou fora do ar, tanto PDH quanto outros servidores, ficou tudo fora do ar, retornou somente agora. Aparentemente afetou quem usava DNS do Google (8.8.8.8), segundo postagens na Caiu. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Aqui está tudo normal. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Tenho sites pessoais que uso o CloudFlare e o acesso está até mais rápido que o comum. Porém realmente tem um incidente relatado no status do cloudflare https://www.cloudflarestatus.com/incidents/t94n9tqhztgn 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Felipe Pinheiro Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Acredito que o problema já possa ter sido resolvido, eu particularmente não senti diferença 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Foi na rede de Buenos Aires o incidente que acabou afetando aqui. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Andre Juliano Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Tambem notei esse problema. Alguns sites meus que utizam cloudflare estavam off. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Confirmaram pelo twitter aqui que foi ataque na rede da America latina. " Estamos vendo um ataque que está afetando algum tráfego para nossos PoPs America latina. Equipe está trabalhando na mitigação. " 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Deve ser o ataque a anatel hehe. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.