Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS nao cria/grava tickets


Posts Recomendados

Nessa versão do cPanel 56 um cliente me relatou o mesmo problema, e tinha até problemas com o cron, ele rodava normal porem parou de enviar para o e-mail dele padrão o  relatório diário.

Eu sinceramente sair do cPanel por conta de vários problemas com a plataforma, migrei para outro painel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem está com problemas, abre ticket no cPanel. Imaginem que 80% de quem trabalha com webhosting usa o WHMCS, eles tem que resolver.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, edvan disse:

Pelos erros descritos posso afirmar que não tem relação com cPanel.

E o que seria? todos eles disseram que foi após atualizar. Mesmo assim aqui não deu problema.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

E o que seria? todos eles disseram que foi após atualizar. Mesmo assim aqui não deu problema.

Pode ser N problemas: base de dados, permissão de arquivos e etc.

Já peguei diversos clientes com esse problema e dependendo do que for é simples de resolver.

Exemplo do que ocorreu com 2 clientes:

- Sem permissão devida na base de dados:
- Tabela de Status dos tickets corrompida;

Cada caso é um caso, sinceramente não acredito que tenha relação com cPanel.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Encontrei a solução aparentemente era o MySQL Strict Mode que estava como on, eu coloquei a linha abaixo no /usr/my.cnf (não é no /etc/my.cnf) e funcionou.


sql_mode=""

Vou continuar os testes aqui

Realmente se tiver ativo não funciona... veja exemplo http://serversitters.com/ticket-id-not-found-whmcs-error.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?