Jump to content

Contabo.com

Theo

Recommended Posts

Posted
10 minutos atrás, Theo disse:

Olá!

Alguém ja usou a contabo? É boa? Os planos são bem atraentes https://contabo.com/?show=vps  30 euros 40gb de ram...

Alguem sabe onde se localiza o datacenter?

E aquele 1 mes gratis voce ganha o segundo mes no caso?

Unlimited traffic: No additional costs due to traffic (if average traffic consumption continuously exceeds 60 Mbit/s over a timespan of at least 5 days the connection is switched to 10 Mbit/s).

Leia as letras miúdas e tire suas conclusões já foram discutidos em outros tópicos sobre esta empresa.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
7 horas atrás, Otavio disse:

Unlimited traffic: No additional costs due to traffic (if average traffic consumption continuously exceeds 60 Mbit/s over a timespan of at least 5 days the connection is switched to 10 Mbit/s).

Leia as letras miúdas e tire suas conclusões já foram discutidos em outros tópicos sobre esta empresa.

Sim, eu ja li isto no site deles e ja li as outras discussões aqui...

Não me importo com o link já tive servidores com link de 5mbit/s e davam de 10 em muitos servidores...

Queria saber mais sobre a qualidade da maquina e tempo de ativação.. 

Posted

Só vai ser reduzido sua banda em 10 MB se o consumo médio exceder 60 MB durante 5 dias, mas isso não seria um problema se não exceder por 5 dias seguidos, para hospedagem convencional daria sem problemas.

@Theo A qualidade é boa sim, porém não espere muito do suporte nem proteção se receber ataque seu IP vai para rota nula por 24 horas.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted
6 horas atrás, Theo disse:

Não me importo com o link já tive servidores com link de 5mbit/s e davam de 10 em muitos servidores com 1gb...

Queria saber mais sobre a qualidade da maquina e tempo de ativação.. 

Tempo rápido de ativação. Tão rápido quanto o tempo de saída média dessa empresa! Se não for pra backup, fuja!

Sobre Link, rapaz essa velocidade aí tá tão incorreta quanto a lógica! Não queira comparar BrasilxEuropa. Nem 1 Gbit/s deles presta!

Posted

@RobertSP

Sobre o link se refere deles contabo ou deles europa?

Pois a anos atrás fiz uma parceria o qual agente fornecia streaming wms tanto audio como video hospedado na hetzner, e tinha rádios superiores a 2mil ouvintes simultaneos, nunca tive problema em relação a link.

Posted

Contratei um VPS para backup, o backup iniciou de 00h e eram 18h e nada de terminar, fui ver quanto havia transferido estava em 50GB de 80GB.

Ou seja, 18horas para transferir 50GB é demais né...

Eu não quis esperar quando iria completar a transferência dos 80GB fechei tudo e cancelei.

Contabo é ruim demais, nem pra backup.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.