leandrofiore Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 10 horas atrás, PetrusHenrique disse: Eles estão com uma opção "com.br", mas não sei se é o mesmo que ".com.br" Não seria .br.com? Acho que a ideia da RC de vender domínios .br morreu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 3 horas atrás, leandrofiore disse: Não seria .br.com? Acho que a ideia da RC de vender domínios .br morreu... Não. Tem ambos. "com.br" e ".br.com" Tentei registrar um .com.br pelo WHMCS usando o Resellerclub mas ele retornou o erro a seguir: Invalid domainName For Given ContactType 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 4 minutos atrás, PetrusHenrique disse: Não. Tem ambos. "com.br" e ".br.com" Tentei registrar um .com.br pelo WHMCS usando o Resellerclub mas ele retornou o erro a seguir: Invalid domainName For Given ContactType Você precisa criar um contato .BR ORG antes de registrar um .BR pelo supersite. Somente por lá você conseguirá registrar por enquanto, estamos estudando novas opções para apresentar à eles para facilitar isso via API e com o WHMCS. Mas via supersite você consegue normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 3 minutos atrás, Thiago Santos disse: Você precisa criar um contato .BR ORG antes de registrar um .BR pelo supersite. Somente por lá você conseguirá registrar por enquanto, estamos estudando novas opções para apresentar à eles para facilitar isso via API e com o WHMCS. Mas via supersite você consegue normalmente. Bom dia, amigo. Você fala em nome da Resellerclub? E o que você chama de supersite é minha interface de revendedor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Agora, PetrusHenrique disse: Bom dia, amigo. Você fala em nome da Resellerclub? E o que você chama de supersite é minha interface de revendedor? Não falo em nome deles, somos apenas parceiros, trabalhamos ativamente na venda de domínios com eles. Sim, o supersite é a interface de revendedor, você pode clicar em "comprar" na esquerda superior do seu painel e depois em "Acessar supersite", lá você consegue registrar domínios .BR para seus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Sem integração com o WHMCS, é o mesmo que eu registrar direto pelo registro.br Vou aguardar essa integração com o sistema funcionar antes de vender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 1 minuto atrás, PetrusHenrique disse: Sem integração com o WHMCS, é o mesmo que eu registrar direto pelo registro.br Vou aguardar essa integração com o sistema funcionar antes de vender. Na verdade existe ainda uma grande diferença. Quando você compra no registro.br, seu cliente não consegue gerenciar os domínios, somente você, a menos que você forneça para o cliente o ID técnico. Na ReselleClub você consegue entregar para o cliente no WHMCS para que ele mesmo gerencie o domínio, como alterar os nameservers sem precisar da sua intervenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 11, 2018 Compartilhar Postado Abril 11, 2018 Isso não chega a ser uma grande diferença. Mas entendo seu ponto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Em 11/04/2018 em 11:04, Thiago Santos disse: Na ReselleClub você consegue entregar para o cliente no WHMCS para que ele mesmo gerencie o domínio, como alterar os nameservers sem precisar da sua intervenção. Neste caso, não vale mais a pena utilizar o registro.BR via https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 12, 2018 Compartilhar Postado Abril 12, 2018 4 minutos atrás, abadan disse: Neste caso, não vale mais a pena utilizar o registro.BR via https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp ? Claro, nesse caso sim! Vale mais apena essa opção da RC para pequenas empresas que não podem ter o EPP por investimento ou CNPJ e qualquer outra burocracia. Essa opção da RC é excelente para empresas estrangeiras, e que não possuam um poder aquisitivo para investir e ou CNPJ :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.