Khan Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Em 06/02/2017 em 15:28, JuniorAlves disse: Posso confirmar para você até o final da semana. @JuniorAlves e a minha confirmação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorAlves Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 3 minutos atrás, Khan disse: @JuniorAlves e a minha confirmação? Galera vou estar em reunião agora as 17h00 e confirmo com vocês assim que terminar a reunião!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 23 horas atrás, JuniorAlves disse: Galera vou estar em reunião agora as 17h00 e confirmo com vocês assim que terminar a reunião!!! - Aguardamos a confirmação, e os valores bons. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 17 minutes ago, Web Reis said: - Aguardamos a confirmação, e os valores bons. Curiosidade: O que são valores bons para .br, a seu ver ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Alguma novidade neste tópicoEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Alguma novidade? Tbm quero saber quando RC volta a vender domínios ,br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Nenhuma novidade ainda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2017 14 horas atrás, leonardoasb disse: Nenhuma novidade ainda? Cara em vez de floodar é melhor perguntar pro gerente de sua conta. Mas um coisa posso lhe garantir, vai demorar por retorno de vendas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Eles estão com uma opção "com.br", mas não sei se é o mesmo que ".com.br" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 10, 2018 Compartilhar Postado Abril 10, 2018 Agora, PetrusHenrique disse: Eles estão com uma opção "com.br", mas não sei se é o mesmo que ".com.br" Mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.