Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZenCard


Posts Recomendados

45 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse:

@Thiago Sabaianão eles tem cartao pre pago ?

não tem, porém tem a http://www.contro.ly/ que o pessoal diz que é no padrão nubank.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Se tiver a possibilidade vá para nubank,

É ótimo, as compras são atualizadas em tempo real no aplicativo e no site, comprando internacional já ve o valor debitado na hora, mas claro que assim como qualquer instituição de crédito pode ter a variação cambial.

Mas compras duplicadas ou não autorizadas no app, tem a opção de contestação que em 48h o nubank toma uma parte.

Usei duas vezes já, numa loja que comprei umas roupas e a maquina debitou duas vezes, abri a contestação e em 1 dia e meio estornaram o valor, e outra na minha fatura da TIm que teve dois débitos, entrei em contato com a tim e disseram não saber do segundo débito, sendo assim só repassei a resposta da tim para o app do nubank e em dois dias estorno do valor.

Link para o comentário
Em 19/04/2016 at 16:11, Thiago Sabaia disse:

não tem, porém tem a http://www.contro.ly/ que o pessoal diz que é no padrão nubank.

Acredito que não tenha relação com Nubank.

Pelas informações ( http://www.tecmundo.com.br/dinheiro/84987-controly-startup-brasileira-quer-criar-banco-totalmente-online.htm ) é furada... olha a taxa de 5% além do IOF para transações internacionais.

Citar

Existem apenas três taxas para usar o serviço: o correntista paga R$ 2,50 a cada recarga efetuada, R$ 5,90 para sacar qualquer quantia em um caixa eletrônico da rede HSBC e R$ 5 de mensalidade (que são debitados automaticamente caso haja dinheiro na conta). Além disso, há um tributo de 5% (além do IOF) para compras internacionais. Vale observar que o cartão emitido é da bandeira MasterCard.

 

Link para o comentário
6 minutos atrás, edvan disse:

Acredito que não tenha relação com Nubank.

Pelas informações ( http://www.tecmundo.com.br/dinheiro/84987-controly-startup-brasileira-quer-criar-banco-totalmente-online.htm ) é furada... olha a taxa de 5% além do IOF para transações internacionais.

 

Não tem relação com o Nubank, citei apenas que ele tem o "padrão" nubank, que é o atendimento diferencial, aplicativo inteligente, etc...

 

Ah, chegou o zencard quarta feira no escritorio, veio dois cartões(cartas diferentes). Acho que quando eles me ligaram para confirmar os dados acabaram fazendo uma segunda solicitação.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Não tem relação com o Nubank, citei apenas que ele tem o "padrão" nubank, que é o atendimento diferencial, aplicativo inteligente, etc...

 

Ah, chegou o zencard quarta feira no escritorio, veio dois cartões(cartas diferentes). Acho que quando eles me ligaram para confirmar os dados acabaram fazendo uma segunda solicitação.

Realmente, erro meu. Desculpas, nubank é perfeito... o problema é conseguir. Fila de espera é enorme.

Link para o comentário
4 horas atrás, LucasOliveira disse:

Se tiver a possibilidade vá para nubank,

É ótimo, as compras são atualizadas em tempo real no aplicativo e no site, comprando internacional já ve o valor debitado na hora, mas claro que assim como qualquer instituição de crédito pode ter a variação cambial.

Mas compras duplicadas ou não autorizadas no app, tem a opção de contestação que em 48h o nubank toma uma parte.

Usei duas vezes já, numa loja que comprei umas roupas e a maquina debitou duas vezes, abri a contestação e em 1 dia e meio estornaram o valor, e outra na minha fatura da TIm que teve dois débitos, entrei em contato com a tim e disseram não saber do segundo débito, sendo assim só repassei a resposta da tim para o app do nubank e em dois dias estorno do valor.

Lucas,

Transações repetidas/duplicadas são estornadas automaticamente após 1h à 48h.

Fui pagar um estacionamento através de um app do shopping e foi debitado 6x kkkk em menos de 12h foi estornado automaticamente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?