Jump to content

ZenCard

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de saber se alguém tem alguma informação desse emissor de cartão pré-pago ZenCard,queria saber se alguém já teve experiencias com este é também recebeu o cartão dentro do prazo. Com a noticia do fechamento da Meo Cartão tenho tenho que migrar para outros cartões. Preciso de emissores de cartão que tenha o cartão virtual para realizar comprar.

Alguns poderão recomendar.

Acesso Card - Nunca na minha vida to com R$120 bloqueado, já fazem 3 dias do saldo bloqueado, comprei um cartão na americanas sempre mesma historia confirmar CPF,Identidade.

Boa noite, eu uso o contasuper as vezes é e excelente as vezes da uns bug mas se depende do suporte você fica na mão feio, pois tudo e no tempo deles, estou com 200 reais bloqueado neles é tive que procura um plano B pois realizei uma comprar e eles cobraram 2x e ate agora não estornaram isso já tem 48hr mas é um bom meio de converter moedas para quem não tem cartão direto com o banco ou tem pouco limite.

me cadastrei nesse zencard só para ver como é, porém até hoje não chegou o cartão. 10 dias antes do "lançamento" eles me ligaram para confirmar os dados, porém não chegou nada.

Como não uso pré-pago nem corri atrás de saber porque não chegou.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Agora, Jefferson Tenorio disse:

@Thiago Sabaia as formas de recargas são boas ? exemplo transferencia, doc, ted entre contas bancarias ? ou é boleto ? 

não sei como ele funciona, como comentei na ultima mensagem, meu cartão não chegou. Porém acredito que seja apenas por boleto como era no meocartão

Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.

Agora, Jefferson Tenorio disse:

@Thiago Sabaiaesse de boleto para mim não seria bom eu precisaria de um que aceita-se na hora o pagamento é libera-se na hora ou em alguns instantes porque estou querendo aposentar os cartões da empresa.

por que? variação cambial no fechamento da fatura?

tenho 2 contas PJ. Caixa, Bradesco. Bradesco é excelente para trabalhar mas a caixa é uma confusão no fechamento da fatura parece que eles estão sempre querendo tirar uma casquinha pra eles a fatura sempre vem a mas do que é gastado e eles inventam que é taxa de iof... ou de sei lá o que... é o cartão nem sempre está disponivel ai estou querendo passar tudo de vez pra esse metodo. e deixa os cartoes para algum investimento que possar surgir pela frente.

15 horas atrás, Jefferson Tenorio disse:

tenho 2 contas PJ. Caixa, Bradesco. Bradesco é excelente para trabalhar mas a caixa é uma confusão no fechamento da fatura parece que eles estão sempre querendo tirar uma casquinha pra eles a fatura sempre vem a mas do que é gastado e eles inventam que é taxa de iof... ou de sei lá o que... é o cartão nem sempre está disponivel ai estou querendo passar tudo de vez pra esse metodo. e deixa os cartoes para algum investimento que possar surgir pela frente.

já testou o nubank?