Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZenCard


Posts Recomendados

Olá pessoal gostaria de saber se alguém tem alguma informação desse emissor de cartão pré-pago ZenCard,queria saber se alguém já teve experiencias com este é também recebeu o cartão dentro do prazo. Com a noticia do fechamento da Meo Cartão tenho tenho que migrar para outros cartões. Preciso de emissores de cartão que tenha o cartão virtual para realizar comprar.

Alguns poderão recomendar.

Acesso Card - Nunca na minha vida to com R$120 bloqueado, já fazem 3 dias do saldo bloqueado, comprei um cartão na americanas sempre mesma historia confirmar CPF,Identidade.

Link para o comentário

Boa noite, eu uso o contasuper as vezes é e excelente as vezes da uns bug mas se depende do suporte você fica na mão feio, pois tudo e no tempo deles, estou com 200 reais bloqueado neles é tive que procura um plano B pois realizei uma comprar e eles cobraram 2x e ate agora não estornaram isso já tem 48hr mas é um bom meio de converter moedas para quem não tem cartão direto com o banco ou tem pouco limite.

Link para o comentário

me cadastrei nesse zencard só para ver como é, porém até hoje não chegou o cartão. 10 dias antes do "lançamento" eles me ligaram para confirmar os dados, porém não chegou nada.

Como não uso pré-pago nem corri atrás de saber porque não chegou.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Agora, Jefferson Tenorio disse:

@Thiago Sabaia as formas de recargas são boas ? exemplo transferencia, doc, ted entre contas bancarias ? ou é boleto ? 

não sei como ele funciona, como comentei na ultima mensagem, meu cartão não chegou. Porém acredito que seja apenas por boleto como era no meocartão

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Agora, Jefferson Tenorio disse:

@Thiago Sabaiaesse de boleto para mim não seria bom eu precisaria de um que aceita-se na hora o pagamento é libera-se na hora ou em alguns instantes porque estou querendo aposentar os cartões da empresa.

por que? variação cambial no fechamento da fatura?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

tenho 2 contas PJ. Caixa, Bradesco. Bradesco é excelente para trabalhar mas a caixa é uma confusão no fechamento da fatura parece que eles estão sempre querendo tirar uma casquinha pra eles a fatura sempre vem a mas do que é gastado e eles inventam que é taxa de iof... ou de sei lá o que... é o cartão nem sempre está disponivel ai estou querendo passar tudo de vez pra esse metodo. e deixa os cartoes para algum investimento que possar surgir pela frente.

Link para o comentário
15 horas atrás, Jefferson Tenorio disse:

tenho 2 contas PJ. Caixa, Bradesco. Bradesco é excelente para trabalhar mas a caixa é uma confusão no fechamento da fatura parece que eles estão sempre querendo tirar uma casquinha pra eles a fatura sempre vem a mas do que é gastado e eles inventam que é taxa de iof... ou de sei lá o que... é o cartão nem sempre está disponivel ai estou querendo passar tudo de vez pra esse metodo. e deixa os cartoes para algum investimento que possar surgir pela frente.

já testou o nubank?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?