higoru Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Como é possivel obter maquinas dedicado, vps ou cloud Brasileiro tão barato assim? conheço 2 empresas que revende servidores de minecraft link BR Brasilhosting.net e virtushost.net Como eles conseguem fazer esse preço nas vps? Na virtushost eu vi que o ip é da maxihost Mas como é possivel :O 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Teoricamente, se você tiver muita grana e comprar servidores muito potentes, bastante link e etc, consegue tem um custo final por maquina bem reduzido, agora deve ter muito overselling aí.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
higoru Postado Abril 12, 2016 Autor Postado Abril 12, 2016 Agora, Fabio S Araujo disse: Teoricamente, se você tiver muita grana e comprar servidores muito potentes, bastante link e etc, consegue tem um custo final por maquina bem reduzido, agora deve ter muito overselling aí.. Será que é empresa caseira? contratou um link bom e montou em um pc domestico mesmo rsrsrs? 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Deve estar usando um DC de segunda ou terceira linha, de primeira como Equinix e Level3 é impossível praticar esses valores. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
RevendaHost Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Certamente é um revendedor da Maxihost. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
absamhost Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Tenho um servidor bem forte lá na matrix sobrando, se tiver interesse fale comigo. O servidor tem 64GB RAM, 12 núcleos de cpu, 4 discos de 1TB nem lembro tudo. Uptime aqui ta 100%, os servidores ficam dentro da matrix data center, a maxi tem uma parte lá dentro. 0 Citar
RevendaHost Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 13 minutos atrás, absamhost disse: Tenho um servidor bem forte lá na matrix sobrando, se tiver interesse fale comigo. O servidor tem 64GB RAM, 12 núcleos de cpu, 4 discos de 1TB nem lembro tudo. Uptime aqui ta 100%, os servidores ficam dentro da matrix data center, a maxi tem uma parte lá dentro. Saberia me informar se esse DC é melhor do que a Alog-SP? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
absamhost Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Agora, RevendaHost disse: Saberia me informar se esse DC é melhor do que a Alog-SP? Cara não sei. Eu faço collocation na infra da maxihost dentro da matrix. A matrix é muito boa, a segurança é impressionante, pegam até o imei do seu celular pra você poder entrar lá. Eu particularmente, to gostando bastante. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 12, 2016 Postado Abril 12, 2016 Como o @Fabio S Araujo disse, deve ter um overselling lascado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
higoru Postado Abril 14, 2016 Autor Postado Abril 14, 2016 Em 12/04/2016 at 16:11, absamhost disse: Tenho um servidor bem forte lá na matrix sobrando, se tiver interesse fale comigo. O servidor tem 64GB RAM, 12 núcleos de cpu, 4 discos de 1TB nem lembro tudo. Uptime aqui ta 100%, os servidores ficam dentro da matrix data center, a maxi tem uma parte lá dentro. Qual o valor desse dedicado? rsrsrs Deve ser muito caro kkkkkkk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.