Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como é possivel obter maquinas dedicado, vps ou cloud Brasileiro tão barato assim?

conheço 2 empresas que revende servidores de minecraft link BR

Brasilhosting.net e virtushost.net

Como eles conseguem fazer esse preço nas vps?

Na virtushost eu vi que o ip é da maxihost

Mas como é possivel :O

brasil.jpg

virtus.jpg

Postado

Teoricamente, se você tiver muita grana e comprar servidores muito potentes, bastante link e etc, consegue tem um custo final por maquina bem reduzido, agora deve ter muito overselling aí..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
Agora, Fabio S Araujo disse:

Teoricamente, se você tiver muita grana e comprar servidores muito potentes, bastante link e etc, consegue tem um custo final por maquina bem reduzido, agora deve ter muito overselling aí..

Será que é empresa caseira? contratou um link bom e montou em um pc domestico mesmo rsrsrs?

Postado

Certamente é um revendedor da Maxihost.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Tenho um servidor bem forte lá na matrix sobrando, se tiver interesse fale comigo.

O servidor tem 64GB RAM, 12 núcleos de cpu, 4 discos de 1TB nem lembro tudo.
Uptime aqui ta 100%, os servidores ficam dentro da matrix data center, a maxi tem uma parte lá dentro.

Postado
13 minutos atrás, absamhost disse:

Tenho um servidor bem forte lá na matrix sobrando, se tiver interesse fale comigo.

Uptime aqui ta 100%, os servidores ficam dentro da matrix data center, a maxi tem uma parte lá dentro.

Saberia me informar se esse DC é melhor do que a Alog-SP?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
Agora, RevendaHost disse:

Saberia me informar se esse DC é melhor do que a Alog-SP?

Cara não sei. Eu faço collocation na infra da maxihost dentro da matrix.
A matrix é muito boa, a segurança é impressionante, pegam até o imei do seu celular pra você poder entrar lá.

Eu particularmente, to gostando bastante.

Postado
  • Autor
Em 12/04/2016 at 16:11, absamhost disse:

Qual o valor desse dedicado? rsrsrs

Deve ser muito caro kkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?