TecSecret Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 E ai galera, boa tarde, Para quem quiser testar disponibilizo aqui uma opção muito interessante. VPS com Memória: 1024 MB, Armazenamento: 25 GB, Transferência: 1000 Gb aparentemente estável por $0,01 Isso mesmo Como adquirir: 1 - Acessa este link: https://goo.gl/5AuoTi 2 - Selecione 1 SLICE LINUX que aparece lá como $6 e continue a compra até chegar aonde você configurar o VPS. 3 - Você deve preencher todos os dados e aonde diz Coupon você coloca este valor 1CENT Lembro que a plataforma é OpenVZ e a localização é New Jersey 4 - Realize o pagamento, pronto sua VPS de $0,01 está ativado. Importante: Estou testando a partir de hoje e não tenho vinculo com a empresa e nem faço propaganda da mesma, não sei por quanto tempo é este desconto, descobri hoje e estou compartilhando com vocês, pois para alguns testes acho válido. Paguei via Paypal, não sei se com cartão também tem este desconto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 É uma oferta muito legal porém sendo barata é OpenVZ deve rolar um OverSelling legal. Fora isso vai ser bom para quem quiser iniciar um projeto é não tem muito dinheiro para iniciar. Adquiri uma para testar qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Bom para aqueles que precisam apenas fazer alguns pequenos testes :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 VPS, legal instalei o cpanel para fazer alguns testes a latência não é tão alta no máximo 180ms. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Vou testar tbm. Com cotação ficou 4 centavos, bom demais. rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 10 horas atrás, TecSecret disse: E ai galera, boa tarde, Para quem quiser testar disponibilizo aqui uma opção muito interessante. VPS com Memória: 1024 MB, Armazenamento: 25 GB, Transferência: 1000 Gb aparentemente estável por $0,01 Isso mesmo Como adquirir: 1 - Acessa este link: https://goo.gl/5AuoTi 2 - Selecione 1 SLICE LINUX que aparece lá como $6 e continue a compra até chegar aonde você configurar o VPS. 3 - Você deve preencher todos os dados e aonde diz Coupon você coloca este valor 1CENT Lembro que a plataforma é OpenVZ e a localização é New Jersey 4 - Realize o pagamento, pronto sua VPS de $0,01 está ativado. Importante: Estou testando a partir de hoje e não tenho vinculo com a empresa e nem faço propaganda da mesma, não sei por quanto tempo é este desconto, descobri hoje e estou compartilhando com vocês, pois para alguns testes acho válido. Paguei via Paypal, não sei se com cartão também tem este desconto. Só acho que hidden no link é spam !! Link direto: https://www.interserver.net/vps/ A oferta é valida apenas no primeiro mês (para validar seus dados, CC/paypal). Esta empresa faz spam a rodo, tanto que você acha ao monte cupom 1cent como BIGSAVE etc. Não recomendo a ninguém. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 57 minutos atrás, RobertSP disse: Só acho que hidden no link é spam !! Link direto: https://www.interserver.net/vps/ A oferta é valida apenas no primeiro mês (para validar seus dados, CC/paypal). Esta empresa faz spam a rodo, tanto que você acha ao monte cupom 1cent como BIGSAVE etc. Não recomendo a ninguém. Para teste é tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Março 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2016 @RobertSP Bom dia amigo, Como falado no post, - Para quem quiser testar disponibilizo aqui uma opção muito interessante. - Importante: Estou testando a partir de hoje e não tenho vinculo com a empresa e nem faço propaganda da mesma, não sei por quanto tempo é este desconto, descobri hoje e estou compartilhando com vocês, pois para alguns testes acho válido. Paguei via Paypal, não sei se com cartão também tem este desconto. ____________________________________________ Então conheço a empresa, achei a oferta via facebook, estou rodando zabbix aqui sem problemas até o momento, resolvi compartilhar. Mas valeu pelo seu feedback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 10 horas atrás, RobertSP disse: Só acho que hidden no link é spam !! Link direto: https://www.interserver.net/vps/ A oferta é valida apenas no primeiro mês (para validar seus dados, CC/paypal). Esta empresa faz spam a rodo, tanto que você acha ao monte cupom 1cent como BIGSAVE etc. Não recomendo a ninguém. Lógico que é valida apenas pro primeiro mês, queria 1 ano a 1cent? Pq vc não recomenda? peguei aqui pra testar e o IP está limpo.@TecSecret mto show a dica, não conhecia, valeu mano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 21 horas atrás, TecSecret disse: E ai galera, boa tarde, Para quem quiser testar disponibilizo aqui uma opção muito interessante. VPS com Memória: 1024 MB, Armazenamento: 25 GB, Transferência: 1000 Gb aparentemente estável por $0,01 Isso mesmo Como adquirir: 1 - Acessa este link: https://goo.gl/5AuoTi 2 - Selecione 1 SLICE LINUX que aparece lá como $6 e continue a compra até chegar aonde você configurar o VPS. 3 - Você deve preencher todos os dados e aonde diz Coupon você coloca este valor 1CENT Lembro que a plataforma é OpenVZ e a localização é New Jersey 4 - Realize o pagamento, pronto sua VPS de $0,01 está ativado. Importante: Estou testando a partir de hoje e não tenho vinculo com a empresa e nem faço propaganda da mesma, não sei por quanto tempo é este desconto, descobri hoje e estou compartilhando com vocês, pois para alguns testes acho válido. Paguei via Paypal, não sei se com cartão também tem este desconto. Valeu pela dica estava querendo fazer alguns testes e com isso reduzo um custo :) Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.