Jorge Marcelino Postado Março 26, 2016 Postado Março 26, 2016 2 horas atrás, Jaime disse: Não entendi sua pergunta. Só quem possui acesso e pode instalar é o usuário root. O que quis perguntar é se quem desenvolveu e/ou possuí o código fonte pode alterar ou tem acesso ao servidor. Ex: adquiro o plugin de terceiros é possível ele ter acesso ao meu servidor para agir de má fé? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Jaime Silva Postado Março 27, 2016 Autor Postado Março 27, 2016 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: O que quis perguntar é se quem desenvolveu e/ou possuí o código fonte pode alterar ou tem acesso ao servidor. Ex: adquiro o plugin de terceiros é possível ele ter acesso ao meu servidor para agir de má fé? Não mesmo. 4 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eu só não entendi uma coisa, desenvolve sistema de backup e não tem um sistema de backup eficiente? Apesar da palavra backup no nome, o aplicativo é usado para a migração (importação) de revendas com cPanel. Sendo assim, não era esperado que armazenasse cópias de segurança. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
RevendaHost Postado Março 27, 2016 Postado Março 27, 2016 E qual o valor da licença? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Jaime Silva Postado Março 27, 2016 Autor Postado Março 27, 2016 Ainda não está à venda mas terá um preço agradável. Creio que haverá uma versão gratuita e outra paga. Ainda não sei como vai ser. Pretendo adicionar a opção de backup incremental e diferencial e também suporte a Google Drive, OneDrive e outros armazenamentos gratuitos. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Em 27/03/2016 at 14:30, Jaime Silva disse: Ainda não está à venda mas terá um preço agradável. Creio que haverá uma versão gratuita e outra paga. Ainda não sei como vai ser. Pretendo adicionar a opção de backup incremental e diferencial e também suporte a Google Drive, OneDrive e outros armazenamentos gratuitos. Olá Jaime me mantenha informado ! 0 Citar
jgmoura Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Show de bola, informa aqui quando lançar. 0 Citar
Jaime Silva Postado Abril 28, 2016 Autor Postado Abril 28, 2016 Encontrei o código-fonte do aplicativo original. Deve estar um pouco desatualizado. Assim que checar, irei disponibilizá-lo gratuitamente. Sobre o novo aplicativo, não me faltam ideias, o que me falta é coragem de começar o trabalho :( 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
msaulohenrique Postado Abril 28, 2016 Postado Abril 28, 2016 14 horas atrás, Jaime Silva disse: Encontrei o código-fonte do aplicativo original. Deve estar um pouco desatualizado. Assim que checar, irei disponibilizá-lo gratuitamente. Sobre o novo aplicativo, não me faltam ideias, o que me falta é coragem de começar o trabalho :( Legal 0 Citar
kadim de kada Postado Maio 1, 2016 Postado Maio 1, 2016 jaime boa noite meu caro vi alguns post a respeito do easy cp backup neste forum e gostaria de saber como faço para adquirir o codigo fonte do plugin e como utilizar o mesmo eu comprei uma licença do wagner e nao to conseguindo usar em meu servidor nao esta transferindo as contas para meu datacenter 0 Citar
Jaime Silva Postado Maio 2, 2016 Autor Postado Maio 2, 2016 Ainda não está pronto, pois não tive tempo de verificar ou fazer qualquer correção. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.