Jorge Marcelino Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 2 horas atrás, Jaime disse: Não entendi sua pergunta. Só quem possui acesso e pode instalar é o usuário root. O que quis perguntar é se quem desenvolveu e/ou possuí o código fonte pode alterar ou tem acesso ao servidor. Ex: adquiro o plugin de terceiros é possível ele ter acesso ao meu servidor para agir de má fé? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 2 horas atrás, Jorge Marcelino disse: O que quis perguntar é se quem desenvolveu e/ou possuí o código fonte pode alterar ou tem acesso ao servidor. Ex: adquiro o plugin de terceiros é possível ele ter acesso ao meu servidor para agir de má fé? Não mesmo. 4 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eu só não entendi uma coisa, desenvolve sistema de backup e não tem um sistema de backup eficiente? Apesar da palavra backup no nome, o aplicativo é usado para a migração (importação) de revendas com cPanel. Sendo assim, não era esperado que armazenasse cópias de segurança. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 E qual o valor da licença? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ainda não está à venda mas terá um preço agradável. Creio que haverá uma versão gratuita e outra paga. Ainda não sei como vai ser. Pretendo adicionar a opção de backup incremental e diferencial e também suporte a Google Drive, OneDrive e outros armazenamentos gratuitos. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Em 27/03/2016 at 14:30, Jaime Silva disse: Ainda não está à venda mas terá um preço agradável. Creio que haverá uma versão gratuita e outra paga. Ainda não sei como vai ser. Pretendo adicionar a opção de backup incremental e diferencial e também suporte a Google Drive, OneDrive e outros armazenamentos gratuitos. Olá Jaime me mantenha informado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Show de bola, informa aqui quando lançar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Encontrei o código-fonte do aplicativo original. Deve estar um pouco desatualizado. Assim que checar, irei disponibilizá-lo gratuitamente. Sobre o novo aplicativo, não me faltam ideias, o que me falta é coragem de começar o trabalho :( 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 14 horas atrás, Jaime Silva disse: Encontrei o código-fonte do aplicativo original. Deve estar um pouco desatualizado. Assim que checar, irei disponibilizá-lo gratuitamente. Sobre o novo aplicativo, não me faltam ideias, o que me falta é coragem de começar o trabalho :( Legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadim de kada Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 jaime boa noite meu caro vi alguns post a respeito do easy cp backup neste forum e gostaria de saber como faço para adquirir o codigo fonte do plugin e como utilizar o mesmo eu comprei uma licença do wagner e nao to conseguindo usar em meu servidor nao esta transferindo as contas para meu datacenter 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ainda não está pronto, pois não tive tempo de verificar ou fazer qualquer correção. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.