Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando em processo


ewerton

Posts Recomendados

São dois processos. Um civel e um criminal.
Antes do processo você terá que abrir um bo por estelionato.
Você terá que provar que pagou e não recebeu o serviço.
A ausência de provas reais, poderá fazer o processo virar contra você. E você é quem terá que pagar indenização e até ser preso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ..Obrigado a todos pelas criticas de tds ..
So uma coisa para nosso amigos ai encima falando em portugues eu nao falo bem mesmo em portugues estudei muito pouco portugues meu forte e ingles japones tagalo ( se vc nao sabe que lingua e essa posso te fala e  philipino) chines . portugues aprendi na internet pois meus pais me tiraram do Brasil com 12 anos de idade mas creio que vc entendi  oque eu to falando ou vc e burro suficiente de ler e responder oque qzer fala aqui nesse topico rs.

Sobre o processo estamos vendo qual seria o ideal caso o responsavel nao venha paga .

coloquei aqui para ele ver isso mesmo pois se nao respondia os email ele respondeu rs.

Mas assim que sai o papel tenha certeza que nosso amigos ai encima que criticou meu portugues que ele vai sabe ler ou nao ( pois o portugues desse tipo vai ter que pesquisar no google para sabe oque significa pois e complicado de entender rs) mas em fim vamos esperar nosso amigo caso nao tenha uma devolucao nao iremos esperar ..

 

Espero que todos que pega e paga anual ( dinheiro nao e poblema ) nao faca isso pois tem muitas empresas boas mas muitas sao de mulekes que pega um CNPJ falso e faz uma site e revende mas em fim espero que todos que ver isso pesquisa corra atraz nao deixa pois dinheiro nao cai do ceu nem da em plantas, para umas empresas ( falsas) nao fazer isso na comunidade aqui e suja pessoas que querem tira um dinheiro extra .. estamos aqui para ajuda nao querer ferra ...

abracos e desculpe pelo meu portugues ai meu caro amigo ..RS

RedeReis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe poupar 2 anos de sofrimento e antecipar uma prévia da sentença. 

"Processo extinto sem julgamento de mérito..."

...

R$ 400,00 reais? 10 mil de indenização? Tem como provar o nexo entre o prejuizo/dano e a causa disso de forma clara? Diferente da maneira que você esta discutindo aqui? 

Juizado Especial Civil é rápido, mesmo prezando pela rapidez e se realmente a competência for de São Paulo onde seus irmão advogados residem sera uma boa labuta! 

Cuidado para não ir a delegacia acusar alguém de estelionato e acabar sendo processado depois por denunciação caluniosa viu! Irresponsabilidade, descaso, negligência ou falta de maturidade são características comuns em vários profissionais, mas não em estelionatários.  

Não estou defendendo ninguém, OK! Claro que se alguém tiver prejuízo deve buscar o que é seu de direito, porém, a motivação do camarada e a forma com que ele explana já dá para entender que quer apenas fazer movimento aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2016 at 21:08, ewerton disse:

Boa noite ..Obrigado a todos pelas criticas de tds ..
So uma coisa para nosso amigos ai encima falando em portugues eu nao falo bem mesmo em portugues estudei muito pouco portugues meu forte e ingles japones tagalo ( se vc nao sabe que lingua e essa posso te fala e  philipino) chines . portugues aprendi na internet pois meus pais me tiraram do Brasil com 12 anos de idade mas creio que vc entendi  oque eu to falando ou vc e burro suficiente de ler e responder oque qzer fala aqui nesse topico rs.

Sobre o processo estamos vendo qual seria o ideal caso o responsavel nao venha paga .

coloquei aqui para ele ver isso mesmo pois se nao respondia os email ele respondeu rs.

Mas assim que sai o papel tenha certeza que nosso amigos ai encima que criticou meu portugues que ele vai sabe ler ou nao ( pois o portugues desse tipo vai ter que pesquisar no google para sabe oque significa pois e complicado de entender rs) mas em fim vamos esperar nosso amigo caso nao tenha uma devolucao nao iremos esperar ..

 

Espero que todos que pega e paga anual ( dinheiro nao e poblema ) nao faca isso pois tem muitas empresas boas mas muitas sao de mulekes que pega um CNPJ falso e faz uma site e revende mas em fim espero que todos que ver isso pesquisa corra atraz nao deixa pois dinheiro nao cai do ceu nem da em plantas, para umas empresas ( falsas) nao fazer isso na comunidade aqui e suja pessoas que querem tira um dinheiro extra .. estamos aqui para ajuda nao querer ferra ...

abracos e desculpe pelo meu portugues ai meu caro amigo ..RS

RedeReis

 

O que me espanta é o seguinte, se sabe tantos outros idiomas, consequentemente deve ser uma pessoa mais instruída, o que não seria compatível com a atitude aqui apresentada.
Se você realmente acha que um processo vai resolver não se há necessidade de abrir um tópico do tipo aqui no Fórum.
Já foi dito dezenas de vezes por membros e moderadores que o fórum não é ReclameAqui, não é atoa que existe um site específico para reclamação contra empresas.

Sinceramente não acredito que tenha tal grau de instrução, mas acredito que seja apenas mais um querendo fazer medo nas pessoas achando que isso vai resolver algo. 
Se realmente for fazer não há necessidade de divulgar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?