Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando em processo


ewerton

Posts Recomendados

Bom galera vou fazer esse topico para mostra para algumas empressa que tentam fazer o mesmo que essa pessoa fez ..
Bom aluguei algum tempo uma revenda com uma pessoa que todos aqui ja devem saber e o mesmo hoje sumiu com dinheiro sem aviso nem nada .

Bom tenho RG, CPF, END, NOME, CONTA . o melhor tenho tudo dele e com isso nao vou paga advogado pois 2 irmao advogado em SP um trabalha na prefeitura de SP e outro tem seu escritorio . Nao to fazendo isso pelos 400 reais mas pelo que ele fez com as pessoas que estava locado no servidor dele ..

Podia colocar todos os documentos dele aqui para todos ver mas vou colocar em outros forum que ele nao faz parte .. mas em fim de 400 reais vou pedi 10 mil reais pelo lei que meu irmao falou que ele fez . tinha 35 cliente que tive que alugar outro rapido para nao deixa os clientes nao mao como ele fez ..

isso so estou colocando para vcs que trabalhar com isso nao fazer isso pois uma hora vc pode ir para cadeia sem aviso so sabera quando o juiz manda seu mandado de prisao ..
Bom agradeco a todos que me deram um toque ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ewerton disse:

Bom galera vou fazer esse topico para mostra para algumas empressa que tentam fazer o mesmo que essa pessoa fez ..
Bom aluguei algum tempo uma revenda com uma pessoa que todos aqui ja devem saber e o mesmo hoje sumiu com dinheiro sem aviso nem nada .

Bom tenho RG, CPF, END, NOME, CONTA . o melhor tenho tudo dele e com isso nao vou paga advogado pois 2 irmao advogado em SP um trabalha na prefeitura de SP e outro tem seu escritorio . Nao to fazendo isso pelos 400 reais mas pelo que ele fez com as pessoas que estava locado no servidor dele ..

Podia colocar todos os documentos dele aqui para todos ver mas vou colocar em outros forum que ele nao faz parte .. mas em fim de 400 reais vou pedi 10 mil reais pelo lei que meu irmao falou que ele fez . tinha 35 cliente que tive que alugar outro rapido para nao deixa os clientes nao mao como ele fez ..

isso so estou colocando para vcs que trabalhar com isso nao fazer isso pois uma hora vc pode ir para cadeia sem aviso so sabera quando o juiz manda seu mandado de prisao ..
Bom agradeco a todos que me deram um toque ..

Zero conhecimento de leis.... " prisão" "10 mil reais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com os comentários de nosso amigos @RedeReis e @DELTA SERVERS.
O individuo em questão parece não entender que a lei não funciona dessa, o juiz simplesmente não expediria uma mandando de prisão por algo assim, fora que haveria diversas audiências e além é claro que o sistema judiciário brasileiro já está sobrecarregado o suficiente de casos que são bem maior relevância do que o fato em questão.

E por isso um processo do tipo pode demorar anos e no final ser simplesmente arquivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brunowebmaster disse:

Na verdade, o cara pode sim ser preso.
Porém, só iria ser preso se ele fizer tal ato de proposito.
Se for constatado que o objetivo era esse, a fraude!... ou ele iria pagar uma multa (que vai depender da quantidade de fraudes feitas) ou seria preso.

Mas como o @Bruno Henrique disse, a justiça é muito lenta, vai ser muito difícil, porém não impossível.

Isto seria muito mais interessante se ele tivesse um CNPJ hehehe.

Podeira até ser preso, mas não é dessa forma como o individuo falou, simplesmente emitir um mandado e prender.

Haveria todo um processo, o mesmo seria intimado a depor, apresentar sua defesa e todo esse processo burocrático que já conhecemos né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, brunowebmaster disse:

Na verdade, o cara pode sim ser preso.
Porém, só iria ser preso se ele fizer tal ato de proposito.
Se for constatado que o objetivo era esse, a fraude!... ou ele iria pagar uma multa (que vai depender da quantidade de fraudes feitas) ou seria preso.

Mas como o @Bruno Henrique disse, a justiça é muito lenta, vai ser muito difícil, porém não impossível.

Isto seria muito mais interessante se ele tivesse um CNPJ hehehe.

Tem vez que vocês se esquecem que estão no BRASIL, já recebi diversos clientes de diversas empresas relatando o mesmo ocorrido, pode ganhar algo? Talvez, mais o caso vai demorar e em 99% das vezes você não ganha um nada. Se for por questão de provas, a outros afetado com isso, mais no final, nada acontecerá. Pela justiça sim, mais onde teremos justiça? Já estamos sendo todos roubados pelo próprio governo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar, Web Hosting trata-se de prestação de serviço. O mais fácil acontecer e a empresa ser multada. Caso não seja constatado fraude, a empresa será obrigada a fornecer um período gratuito sobre o serviço contratado mais uma multa compensatória. Isso se for empresa, ou seja, tenha CNPJ, caso não... A dificuldade de ganhar algo será ainda maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?