DeboraFernando Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 PRECISO DE UMA TRADUÇÃO BOA SEM BUG WHMCS 6.2.2 SE ALGUEM TIVER UMA BOA ALMA COLOCA MEGA OU SENDSPACE OU ENVIA PARA MIM EMAIL [email protected] FICO MUITO GRATO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Cara, usa a barra de pesquisar e para de usar Caps Lock. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 25 minutos atrás, msaulohenrique disse: Cara, usa a barra de pesquisar e para de usar Caps Lock. manda seu facebook fala com vc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 PRECISO DE UMA TRADUÇÃO WHMCS 6.2.2 SEM AUTOLOGIN SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME ENVIE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR EMAIL OU LINK DOWNLOAD AQUI 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Você já tem um topico recente sobre esse assunto, por favor centralize tudo nele 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Seus dois tópicos foram unidos, favor evitar flood. Sobre a tradução, já procurou fazer você mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Compre logo a tradução ou pague para alguém fazer na base do 0800 creio que ninguém via liberar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 59 minutos atrás, DeboraFernando disse: PRECISO DE UMA TRADUÇÃO WHMCS 6.2.2 SEM AUTOLOGIN SE ALGUEM TIVER POR FAVOR ME ENVIE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR EMAIL OU LINK DOWNLOAD AQUI Esse aqui possui o autologin http://andersonolsen.com.br/whmcs-v6-2-2-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ depois é só remover o link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 12 minutos atrás, edvan disse: Esse aqui possui o autologin http://andersonolsen.com.br/whmcs-template-e-mail-traduzido-e-customizado/ depois é só remover o link. como eu removo o link ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 3 horas atrás, DeboraFernando disse: como eu removo o link ? 2 opções: Após a instalação, removendo manualmente ou através de um editor de códigos remover o link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.