Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, RevendaHost disse:

Sabia disso não. rs

Falha deles!!!

Mas claro, o correto é usar todos devidamente licenciados... 

Eu só não sei se tem como atualizar o cpanel e o SO manualmente, pois nunca deixo expirar.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Jefferson disse:

Verifique minha última resposta. Acho mais interessante testar outra alternativa para o seletor do PHP:

https://www.nixtree.com/ntphp.php

Eu uso esse seletor em um servidor, mas sempre bato cabeça com ele. Tipo quando alterar a versão do PHP sempre dá erro de classes desabilitadas... e sempre tenho trabalho para compilar. Acho que só que que apanho desse seletor. rsrsr

1 minuto atrás, Anger disse:

Falha deles!!!

Mas claro, o correto é usar todos devidamente licenciados... 

Eu só não sei se tem como atualizar o cpanel e o SO manualmente, pois nunca deixo expirar.

Pois é eu tenho o CL em um VPS e nunca deixei expirar e também nunca havia usado a licença trial, por isso que abri esse post.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
5 horas atrás, RevendaHost disse:

Eu uso esse seletor em um servidor, mas sempre bato cabeça com ele. Tipo quando alterar a versão do PHP sempre dá erro de classes desabilitadas... e sempre tenho trabalho para compilar. Acho que só que que apanho desse seletor. rsrsr

Pois é eu tenho o CL em um VPS e nunca deixei expirar e também nunca havia usado a licença trial, por isso que abri esse post.

Aqui uma vez aconteceu de expirar (pois o cartão negou a transação) e o Seletor ficou sem funcionar e não tive como atualizar mais nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?