RevendaHost Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Estou precisando de indicações de DC's para contratar VPS ou Storage para backup com pagamento por horas utilizadas. Hoje eu tenho backups na Serverhub, mas como estou prevendo a alta do dólar e estou precisando de outro local para armazenar meus backups, vejo que pagar pelo consumo é mais viável pois os backup que serão gerados neste caso, são backups semanais criados apenas aos sábados, o que daria mais ou menos umas 30 horas utilizadas. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Olá, Boa tarde! Te recomendo a https://billing.dacentec.com/hostbill/index.php?/cart/dedicated-servers/ Temos uma unidade para cada servidor cpanel nosso na OVH, está tudo ok no momento e os backups são realizado todos os dias. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Acho difícil encontrar outro DC que seja mais em conta, mesmo sendo pago mensal dos que eu conheço acaba sendo mais "barato". 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Estou precisando de indicações de DC's para contratar VPS ou Storage para backup com pagamento por horas utilizadas. Hoje eu tenho backups na Serverhub, mas como estou prevendo a alta do dólar e estou precisando de outro local para armazenar meus backups, vejo que pagar pelo consumo é mais viável pois os backup que serão gerados neste caso, são backups semanais criados apenas aos sábados, o que daria mais ou menos umas 30 horas utilizadas. Azure. Ou qualquer estrutura que trabalhe com jelastic facilmente vc poderá pagar apenas as horas utilizadas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, Boa tarde! Te recomendo a https://billing.dacentec.com/hostbill/index.php?/cart/dedicated-servers/ Temos uma unidade para cada servidor cpanel nosso na OVH, está tudo ok no momento e os backups são realizado todos os dias. Valeu a intenção, mas Dacentec tô fora! Cancelei um VPS lá em Janeiro deste ano pois uptime lá horrível. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Agora, RevendaHost disse: Valeu a intenção, mas Dacentec tô fora! Cancelei um VPS lá em Janeiro deste ano pois uptime lá horrível. Alguém teria referências sobre a Linode? Vps lá realmente é um lixo, no entanto indiquei um dedicado de 4TB, para backups é excelente. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Alguém teria referências sobre a Linode? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Linode por ir sem medo, utilizam entre outros DC's a softlayer, uptime é ótimo, impecável... Tiveram um problema com ataques no final do ano passado mas em alguns dias sofrendo com isso fizeram as ações necessárias para barrar os ataques na rede e manter online os servidores. Dacentec é um "terrível" tanto dedicado quanto vps, não indicaria nem pra um inimigo. Experiência própria. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Linode por ir sem medo, utilizam entre outros DC's a softlayer, uptime é ótimo, impecável... Tiveram um problema com ataques no final do ano passado mas em alguns dias sofrendo com isso fizeram as ações necessárias para barrar os ataques na rede e manter online os servidores. Dacentec é um "terrível" tanto dedicado quanto vps, não indicaria nem pra um inimigo. Experiência própria. Atacaram teu servidor de backups na dacentec? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Atacaram teu servidor de backups na dacentec? Não, a rede deles vive sob ataque, fora os problemas de queda por energia etc... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.