Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lulinha primeiro ministro

LucasG

Posts Recomendados

@RevendaHost, leia com atenção qual " Protesto " estou falando. Não estou falando de qualquer protesto não, que nem a população fez nesse domingo. Quero ver eles deixarem de votar e não deixar os outros votarem em dias de eleições. 

Agora como nosso amigo @Otavio disse, o povo quer fazer protestos bonitinhos, legalzinho e não dá em porra nenhuma

Link para o comentário
8 minutos atrás, Otavio disse:

Na boa vc confia no sistema de votação do Brasil ?  você pode votar em qualquer um ganha quem eles querem.

Independente do sistema de voto  aqui é o "BRASIL PORRA"

Lógico que não! até porque nas últimas eleições, a TV noticiou que em MG tiveram X urnas que tiveram problemas. Coincidentemente foi o estado onde houve o maior número de votos a favor do governo atual.

O que quer dizer é que o cara que votou e apoiou o governo ontem, é o que mais chora hoje, e amanhã ele elege novamente a mesma corja. Um cara desses é muito burro mesmo ou masoquista.

11 minutos atrás, Breno Febronio disse:

@RevendaHost, pior que não votei em ninguem. Coloquei tudo nulo nessa merda.

Pois é cara, não pode ser assim não!

Veja bem o Brasil tradicionalmente é um país corrupto e se a gente não tentar fazer diferença só vamos estar compactuando com isso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
6 minutos atrás, RevendaHost disse:

Veja bem o Brasil tradicionalmente é um país corrupto e se a gente não tentar fazer diferença só vamos estar compactuando com isso.

Pois é, pelo menos eu não votei em corruptos de merdas. Quanto tiver uma pessoa digna no poder eu voto. 

Quero saber 1 candidato para presidente que se candidatou nessas eleições. Me informe ai

Link para o comentário
2 minutos atrás, RevendaHost disse:

Lógico que não! até porque nas últimas eleições, a TV noticiou que em MG tiveram X urnas que tiveram problemas. Coincidentemente foi o estado onde houve o maior número de votos a favor do governo atual.

O que quer dizer é que o cara que votou e apoiou o governo ontem, é o que mais chora hoje, e amanhã ele elege novamente a mesma corja. Um cara desses é muito burro mesmo ou masoquista.

Na boa , vamos morrer e não veremos mudança nessa porcaria que vivemos.
O negocio é pular fora ou ficar queto e esperar o barco afundar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
17 minutos atrás, Otavio disse:
15 minutos atrás, Breno Febronio disse:

@RevendaHost, leia com atenção qual " Protesto " estou falando. Não estou falando de qualquer protesto não, que nem a população fez nesse domingo. Quero ver eles deixarem de votar e não deixar os outros votarem em dias de eleições. 

Agora como nosso amigo @Otavio disse, o povo quer fazer protestos bonitinhos, legalzinho e não dá em porra nenhuma

Exercito rss

Cara com a democracia veio algo bom o exercito possui suas leis o seja podem muda-las, a qual diz que a cadeia de comando em seu topo esta nossa digníssima "presidenta" , se bobear teremos mais um golpe militar rss .

Se ninguém votar as novas eleições são marcadas, ai fica sempre nisso e não se resolve nada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Vamos ver se com os comprovantes que serão obrigatórios para confirmamos nosso voto irá mudar isso, também acho que foi estranho a eleição de Dilma, completamente insegura a urna e ainda tendo o Dias toffoli, advogado do PT e agora presidente do tribunal huhuh, BraZIl, acho nomear um ex advogado do PT muito pior que Lula ministro.

Link para o comentário

Engraçado é o pessoal falando em "greve" geral mas como vai fazer greve se fica reclamando da crise? acha mesmo que vão parar de trabalhar? Brasileiro é uma piada mesmo. Infelizmente quem comanda aqui é o Lula e seus aliados...

huj5s9.png

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?