Jump to content

Lulinha primeiro ministro

Recommended Posts

heheh Brasil sendo brasil :)

Cade os pessimistas agora ? 

34 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Desisto desse país. Sério.

Já desisti faz tempo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

2 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Né isso @Otavio.... Eu nunca botei fé nessa merda de país 

Cara povo não entende brasil não vai tomar jeito até chegar todo mundo arrebentar uma revolta nacional .

Protestinho tudo muito bonito e tal mas não resolve.

Nenhum pais que conseguiu algo até hoje foi na base do protesto e sim na base da força 

Democracia não se combate com Democracia ¬¬ 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Isso é a prova de que o Brasileiro é um povo sem nenhuma noção, burro, irresponsável e quando a corda aperta só sabe chorar. E os governantes estão pouco se lixando para nós, eu mesmo no lugar deles estaria rolando de rir da cara dos otários.

Veja bem, não importa nomes, quem é presidente, vice, ex, senador, ministro etc.. essa atitude só comprova que o governo não tem caráter, responsabilidade, compromisso com a nação... pois qualquer pessoa que esteja sofrendo um processo judicial, tendo provas ou não, só pelo fato de uma simples desconfiança, nunca deveria assumir um cargo público ou político, e na forma como as coisas estão ainda fazem uma dessas. E fazem descaradamente e ainda confirmam que tem outras intenções com isso(tentar barra o processo de impeachment e dar outros rumos ao processo que o rapaz lá está tendo que encarar). Só por essa atitude o impeachment deveria ser levado até o final!

Culpa no povo que faz besteira e no final da isso, ai depois fica chorando, faz manifestação do DOMINGO, na segunda volta a rotina normal... trabalhar, pagar contas, chorar, chorar, reclamar, reclamar... Brasileiro só é patriota e tem orgulho de dizer que é brasileiro quando se fala de futebol, de algum outro esporte ou quando está em outro país e enche a boca para dizer "eu sou Brasileiro", como se isso fosse grande coisa.

Desculpe o desabafo!

Voltando ao assunto, acho que o dólar deve chegar a 4,20 na próxima semana. Tomara que chegue logo a 6,00 e arrebente de vez! :)

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

@Otavio. Concordo plenamente com voce cara, galera faz protesto tudo legalzinho e bonito... O melhor protesto é fazer no dia de eleições, quero ver eles la na frente das escolas não liberando ninguem entrar para voltar... Quero ver o exercito chegar e matar todo mundo. Esse povo me surpreende cada vez mais. Quero ver eles fazerem um protesto dessa forma.