opencag Postado Março 14, 2016 Postado Março 14, 2016 Boa Noite, Depois que atualizei para versão 6.2 os e-mails de suporte estão em inglês (Somente o status)... No caso quando abre um chamado no e-mail aparece "Open" ao invés de "Aberto". Não sei onde fica essa tradução, em modelos de e-mails não tem... 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Boa noite, Não sei se dá pra mudar por este arquivo, mas tente ir no diretório do WHMCS e procure pela pasta "lang" , selecione portuguese-br.php e lá tem os textos para traduzir. Abraços 0 Citar
RevendaHost Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Leonardox Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado. vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin... 0 Citar
opencag Postado Março 15, 2016 Autor Postado Março 15, 2016 Está tudo traduzido os modelos de e-mails... É em outro lugar o status do ticket.. 0 Citar
RevendaHost Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 10 horas atrás, Leonardox disse: vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin... Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
edvan Postado Março 15, 2016 Postado Março 15, 2016 3 horas atrás, RevendaHost disse: Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail. Status do ticket não podem ser traduzidos (exceto os que você criar). 0 Citar
opencag Postado Março 15, 2016 Autor Postado Março 15, 2016 Mas antes da atualização da versão 6 era em português no e-mail... 0 Citar
Eli Postado Março 17, 2016 Postado Março 17, 2016 Olá pessoal, Sempre vejo o pessoal dizendo que não tem como traduzir o Status do ticket no Menu Administração. Daí, resolvi postar uma pequena contribuição. Obs: faça um backup de seu arquivo original antes das alterações. No arquivo SeusWHMCS/admin/template/Seutemplate/menu.tpl, por volta da linha 88, faça o seguinte: Substitua o conteúdo {foreach $menuticketstatuses as $status} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/foreach} por este: Citar <!-- {foreach $menuticketstatuses as $status} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/foreach} --> {foreach $menuticketstatuses as $status} {if $status == "Open"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Aberto</a></li> {else if $status == "Answered"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Respondidos</a></li> {else if $status == "Customer-Reply"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Resposta do Cliente</a></li> {else if $status == "Closed"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Fechado</a></li> {else} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/if} {/foreach} 0 Citar
opencag Postado Março 17, 2016 Autor Postado Março 17, 2016 Não tem como eu criar um novo status e utilizar ele para o suporte ? Onde eu coloco que o status ABERTO (Por exemplo) é quando abre o chamado... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.