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Boa Noite,

Depois que atualizei para versão 6.2 os e-mails de suporte estão em inglês (Somente o status)...

No caso quando abre um chamado no e-mail aparece "Open" ao invés de "Aberto".

Não sei onde fica essa tradução, em modelos de e-mails não tem...


Postado

Boa noite,

Não sei se dá pra mudar por este arquivo, mas tente ir no diretório do WHMCS e procure pela pasta "lang" , selecione portuguese-br.php e lá tem os textos para traduzir.

Abraços


Postado

Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr

Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.


Postado
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr

Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado.

vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin...


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  • Autor

Está tudo traduzido os modelos de e-mails...

É em outro lugar o status do ticket..


Postado
10 horas atrás, Leonardox disse:

vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin...

Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.


Postado
3 horas atrás, RevendaHost disse:

Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail.

Status do ticket não podem ser traduzidos (exceto os que você criar).


Postado
  • Autor

Mas antes da atualização da versão 6 era em português no e-mail...


Postado

Olá pessoal, 

Sempre vejo o pessoal dizendo que não tem como traduzir o Status do ticket no Menu Administração. Daí, resolvi postar uma pequena contribuição.

Obs: faça um backup de seu arquivo original antes das alterações.

No arquivo SeusWHMCS/admin/template/Seutemplate/menu.tpl, por volta da linha 88, faça o seguinte:

Substitua o conteúdo

{foreach $menuticketstatuses as $status}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li>
 {/foreach}

por este:

Citar

<!-- 

      {foreach $menuticketstatuses as $status}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li>
      {/foreach}

-->

{foreach $menuticketstatuses as $status}            
            {if $status == "Open"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Aberto</a></li>
            {else if $status == "Answered"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Respondidos</a></li>
            {else if $status == "Customer-Reply"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Resposta do Cliente</a></li>
            {else if $status == "Closed"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Fechado</a></li>
            {else}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li>
            {/if}
 {/foreach}

 


Postado
  • Autor

Não tem como eu criar um novo status e utilizar ele para o suporte ?

Onde eu coloco que o status ABERTO (Por exemplo) é quando abre o chamado...


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