opencag Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Boa Noite, Depois que atualizei para versão 6.2 os e-mails de suporte estão em inglês (Somente o status)... No caso quando abre um chamado no e-mail aparece "Open" ao invés de "Aberto". Não sei onde fica essa tradução, em modelos de e-mails não tem... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Boa noite, Não sei se dá pra mudar por este arquivo, mas tente ir no diretório do WHMCS e procure pela pasta "lang" , selecione portuguese-br.php e lá tem os textos para traduzir. Abraços 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado. vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted March 15, 2016 Author Share Posted March 15, 2016 Está tudo traduzido os modelos de e-mails... É em outro lugar o status do ticket.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 10 horas atrás, Leonardox disse: vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin... Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 3 horas atrás, RevendaHost disse: Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail. Status do ticket não podem ser traduzidos (exceto os que você criar). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted March 15, 2016 Author Share Posted March 15, 2016 Mas antes da atualização da versão 6 era em português no e-mail... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eli Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Olá pessoal, Sempre vejo o pessoal dizendo que não tem como traduzir o Status do ticket no Menu Administração. Daí, resolvi postar uma pequena contribuição. Obs: faça um backup de seu arquivo original antes das alterações. No arquivo SeusWHMCS/admin/template/Seutemplate/menu.tpl, por volta da linha 88, faça o seguinte: Substitua o conteúdo {foreach $menuticketstatuses as $status} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/foreach} por este: Citar <!-- {foreach $menuticketstatuses as $status} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/foreach} --> {foreach $menuticketstatuses as $status} {if $status == "Open"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Aberto</a></li> {else if $status == "Answered"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Respondidos</a></li> {else if $status == "Customer-Reply"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Resposta do Cliente</a></li> {else if $status == "Closed"} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Fechado</a></li> {else} <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li> {/if} {/foreach} 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted March 17, 2016 Author Share Posted March 17, 2016 Não tem como eu criar um novo status e utilizar ele para o suporte ? Onde eu coloco que o status ABERTO (Por exemplo) é quando abre o chamado... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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