Jump to content

tradução e-mail

Recommended Posts

Boa Noite,

Depois que atualizei para versão 6.2 os e-mails de suporte estão em inglês (Somente o status)...

No caso quando abre um chamado no e-mail aparece "Open" ao invés de "Aberto".

Não sei onde fica essa tradução, em modelos de e-mails não tem...

Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr

Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr

Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado.

vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin...

10 horas atrás, Leonardox disse:

vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin...

Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Olá pessoal, 

Sempre vejo o pessoal dizendo que não tem como traduzir o Status do ticket no Menu Administração. Daí, resolvi postar uma pequena contribuição.

Obs: faça um backup de seu arquivo original antes das alterações.

No arquivo SeusWHMCS/admin/template/Seutemplate/menu.tpl, por volta da linha 88, faça o seguinte:

Substitua o conteúdo

{foreach $menuticketstatuses as $status}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li>
 {/foreach}

por este:

<!-- 

<li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li>
      {/foreach}

-->

{if $status == "Open"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Aberto</a></li>
            {else if $status == "Answered"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Respondidos</a></li>
            {else if $status == "Customer-Reply"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Resposta do Cliente</a></li>
            {else if $status == "Closed"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Fechado</a></li>
            {else}
            {/if}
 {/foreach}