Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tradução e-mail


Posts Recomendados

Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr

Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Eu sempre tive o mesmo problema, só que no meu caso hora fica em português e outra em inglês, ou seja, o sistema traduz quando quer. rsrsrsr

Mas até onde sei também tem que levar em conta que, somente os e-mail que vão para o cliente serão traduzidos, os e-mails que vão para o admin são sempre em inglês. Me corrijam se eu estiver enganado.

vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leonardox disse:

vão sempre inglês somente se você não traduzir os modelos de email dos admin...

Nós estamos falando do status dos tickets; open, close... e não dos modelos de e-mail.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, 

Sempre vejo o pessoal dizendo que não tem como traduzir o Status do ticket no Menu Administração. Daí, resolvi postar uma pequena contribuição.

Obs: faça um backup de seu arquivo original antes das alterações.

No arquivo SeusWHMCS/admin/template/Seutemplate/menu.tpl, por volta da linha 88, faça o seguinte:

Substitua o conteúdo

{foreach $menuticketstatuses as $status}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li>
 {/foreach}

por este:

Citar

<!-- 

      {foreach $menuticketstatuses as $status}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li>
      {/foreach}

-->

{foreach $menuticketstatuses as $status}            
            {if $status == "Open"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Aberto</a></li>
            {else if $status == "Answered"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Respondidos</a></li>
            {else if $status == "Customer-Reply"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Resposta do Cliente</a></li>
            {else if $status == "Closed"}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- Fechado</a></li>
            {else}
            <li><a id="Menu-Support-Support_Tickets-{$status|replace:' ':'_'}" href="supporttickets.php?view={$status}">- {$status}</a></li>
            {/if}
 {/foreach}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?